Pandora Vem Aí!

Já começou a construção da nova área do Animal Kingdom, Pandora, inspirada na terra fantástica que vemos no filme Avatar! Falamos sobre essa novidade há um tempo atrás, e agora o projeto já está virando realidade.

Na semana passada houve a cerimônia do início das construções, com alguns dos líderes do projeto. Na foto do evento, junto com Jake Sully, podemos ver um Avatar! Claro que ele foi colocado digitalmente, mas assim podemos ver a diferença de tamanho de um Avatar para nós.


A nova área está sendo desenhada pelos Imaginers (imagineiros) da Disney em parceria com o criador de Avatar, James Cameron e a Lightstorm Entertainment. Segundo eles, será diferente de tudo que já vimos nos parques da Disney, os convidados irão vivenciar as maravilhas de Pandora, voando com banshees, explorando a natureza e o cenário cheio de montanhas flutuantes e plantas interativas que brilham no escuro!


Atualmente o Animal Kingdom é um parque sem atração noturna, que costuma fechar bem antes dos outros parques da Disney, e junto com essa nova área, virão também novos entretenimentos noturnos. As plantas que brilham no escuro serão um gancho para esse novo show ou parada - ainda não divulgaram exatamente o que será. Além do espetáculo no fim do dia, também haverá uma nova versão do Kilimanjaro Safaris para à noite! 

Aqui um vídeo sobre o projeto da nova área



Estamos aguardando ansiosos por mais notícias!


Comentários