Avatar é Logo Ali

Já tinhamos comentado que a Disney está trabalhando junto com James Cameron, o diretor de Avatar, para juntos trazerem o mundo da Pandora para o Animal Kingdom.


Não é uma tarefa fácil trazer o mundo de Pandora para a realidade, um lugar onde a gente possa passear, ver e tocar nos objetos, ouvir os sons, etc. Na D23 Expo, que aconteceu no Japão, eles já tinham mostrado um pouquinho dos planos para essa parte de Avatar no Animal Kingodm, e agora eles mostraram para todos nós um pouco dessa visão.



Nessa nova área, nós encontraremos montanhas flutuantes, passearemos à noite pela floresta com plantas bioluminescentes que realmente parecerão (ou estarão?) vivas com som e luzes. E ainda poderemos experimentar a sensação de voar pelos céus em um Banshee!


Além da nova terra inspirada em Avatar, que será a maior mudança já ocorrida no parque desde a sua inaugração, o Animal Kingdom também terá novos shows, incluindo um espetáculo noturno com música, lanternas flutuantes, telas de água e imagens de animais que acontecerá no Discovery River. Com certeza ficaremos encantados e será uma ótima forma de encerrar nosso dia no Animal Kingdom. Terão outros shows noturnos além desse, incluindo uma apresentação de performistas em Discovery Island e uma versão noturna do Kilimanjaro Safaris.


Não vejo a hora de todas essas mudanças serem inaugradas. Acho que será incrível entrar em um mundo imaginário, que até então só existia na telona do cinema!

E vocês, também estão ansiosos para conhecer o mundo fantástico de Avatar?



Comentários