Island of Adventures III

Depois de passarmos pelas ilhas da Marvel, Toon Lagoon, Jurassic Park e Harry Potter, estamos na reta final do Islands of Adventure.

A próxima ilha é a The Lost Continent (O Continente Perdido). Para mim é a ilha mais sem graça, acho que já está precisando de um up-grade. Mas aqui fica um dos restaurantes mais concorridos, o Mythos Restaurant. Com serviço à la carte e a decoração é como se realmente estivéssemos dentro de uma caverna.

Vamos as atrações desta ilha:
Poseidon's Fury -  Um show com efeitos especiais. Estamos presos nas ruinas do templo de Poseidon, dentro do oceano e no meio da batalha entre Poseidon e Darkenon. Cuidado com as bolas de fogo, lasers e explosões de água ao seu redor!


The Eighth Voyage of Sindbad Stunt Show - Uma apresentação ao vivo sobre a aventura de Simbad para salvar a princesa. Com muitas lutas, acrobacias e efeitos especiais.

The Mystic Foutain - Uma fonte mágica, que interage com os visitantes.

E por último - ou primeiro, se você começar o parque pelo lado direito - Seuss Landing. A ilha com temática infatil, do mundo do Dr. Seuss. Super colorida, ótima para tirar fotos. As crianças vão adorar, e na maioria das atrações, os adultos podem acompanhá-las.


Caro-Seuss-el - Um carrosel comum, mas com bichinhos diferentes.

The High in the Sky Seuss Trolley Train Ride! - Um passeio pelas alturas de Seuss Landig. A bordo de um trenzinho, podemos ver esta ilha de outro ângulo!

The Cat In The Hat - Um passeio por dentro do livro de histórias deste personagem. Bem infatil essa atração, mas eu adoro! hahaha


 One Fish, Two Fish, Red Fish, Blue Fish -  Aqui voamos em peixes! Podemos controlar a altura que queremos ir, ou ficar subindo e descendo.
  Aqui também tem uma lojinha de doces muito legal, além de lanchonete e café.

Já demos a volta no Islando of Adventure e já estamos na saída novamente. Se não estiverem muito cansados, podem jantar em alguns dos restaurantes de City Walk, ou ir a um dos bares. Ou então, repetir alguma das atrações!



Comentários