Aniversário Animal Kingdom

No dia 22 de abril é comemorado o aniversário do parque Disney Animal Kingdom, e esse ano ele está completando 15 anos. Não é por acaso que nesse dia também é comemorado o dia da Terra e em 1995, neste mesmo dia foi criado o Disney Worldwide Conservation Fund (DWCF) que já contribuiu com mais de U$ 20 milhões em programas desenvolvidos em mais de 112 países.
O que esse três tem em comum é a missão de inspirar a todos a tornar o nosso mundo um lugar melhor para todos.


No dia do aniversário do parque haverá uma cerimônia especial de abertura, às 8:40 da manhã, onde irão falar o Vice Presidente do parque, Josh D’Amaro, junto com o Vice Presidente de Animais, Ciência e Meio-Ambiente, Dr. Jacki Ogden e Joe Rohde, vice Presidente Senior de Walt Disney Imagineering Creativa. Também acontecerão durante todo o dia eventos especiais, a "Pary for the Planet" que serão atividades de interação com os animais e a natureza. Artistas irão mostrar suas obras, que estarão à venda, haverá comidas e bebidas especiais e claro, muitos produtos comemorativos da data estarão sendo vendidos!

Mais informações serão divulgadas até o dia da comemoração, para ficar por dentro das noticias, use a hash tag #DAK15 no twitter!

Comentários