Animal Kingdom

 O Animal Kingdom é o parque mais novo da Disney World, inaugurado em 1998 e é o maior parque temático sobre animais do mundo. Abriga mais de 1700 animais de 250 espécies. Neste parque você econtrará tudo sobre animais reais, imaginários e extintos, nas 7 terras: Oasis, Discovery Island, Camp Minnie-Mickey, Africa, Rafiki's Planet Watch, Asia e Dinoland, U.S.A. Em cada uma delas você irá se sentir como se estivesse entrando em um lugar totalmente diferente, os detalhes neste parque são impressionantes e estão por toda parte, até no chão você encontra detalhes que deixam o ambiente ainda mais caracterizado! Além da quantidade de animais, as plantas neste parque também estão por todos os lados, em alguns locais você se sente dentro de uma floresta!

Não se assustem com o tamno do parque, mesmo ele tendo uma área 5 vezes maior que a o Magic Kingdom, boa parte desta área está reservada para os lar dos animais, ou seja, nós não temos acesso. E por ter muitos animais, o horário de funcionamento do Animal Kingdom normalmente é menor que os demais parques, o que te dá a oportunidade de passar em um shopping, outlet ou até em Downtown Disney depois que sair de lá!

Existem diversas atraçoes muito legais e para todos os tipos de gostos e idades. Vou falar aqui das principais atrações:

Expedition Everest - Legend of the Forbidden Mountain - é a atração mais radical do parque, uma montanha russa, onde subimos o monte Everest à procura do Pé Grande! Diz a lenda que um mostro guarda a montanha sagrada do Himalaia, será que iremos encontrá-lo? E o que ele fará conosco? Não podem perder!

Primeval Whirl - Uma montanha-russa giratória, em estilo retrô. Muito divertida!

The Boneyard - Para crianças com menos de 10 anos, aqui eles irão se sentir verdadeiros paleontólogos descobrindo ossos de dinossauros! Uma enorme caixa de areia, em um lugar aberto, cheia de ossos para serem descobertos!

 Dinosaur- mais uma ride emocionante! Faça um tour pré-histórico nesta máquina do tempo para salvar um dinossauro da extinção, antes que o meteoro atinja a Terra!

It's Tough to be a Bug! - Adoro essa atração! É um filme 4D, onde você vê o mundo do ponto de vista dos insetos, com uma ajudinha de Flirk. O teatro é dentro da Árvore da Vida, símbolo do parque, e a fila é entre suas raízes, onde você pode ver diversos animais esculpidos!

Affection SectionComo um zoológico, você pode acariciar, alimentar, pentear animais domesticados como cabras, ovelhas, burros, vacas, porcos, lhamas e galinhas. Para quem quiser um contato maior com a natureza!


Kali River Rapids - Já pensou em fazer um raft no rio Chakranadi, no meio de uma floresta tropical, passando por templos antigos e ruinas!? Mas cuidado, tem gente que sai sequinho dessa aventura, já outros, saem totalmente encharcados!

Kilimanjaro Safaris -Esta atração é também uma das mais concorridas do parque. É um safari que te leva para a savana africana, abordo de um veículo aberto, onde você pode observar os animais em seu habitat natural. Você verá leões, hipopótamos, girafas, e muitos outros. Se puder, vá logo pela manhã, é quando os animais estão mais ativos!

Para ver todas as atrações, clica aqui. Além dos brinquedos, no Animal Kingdom tem também musicais, como o musical do Nemo (Finding Nemo - The Musical), do Rei Leão (Festival of the Lion King), tem também paradas dançantes, além de locais de encontro com os personagens vestidos com roupas de safari!


E claro, muitos restaurantes legais, tanto fast-food como à la carte, e alguns onde você pode encontrar com os personagens - este é importante fazer uma reserva com antecedência. Na porta do parque tem um Rain Forest, que eu acho muito divertido e gostoso! Vocês podem aproveitar para comer quando estiverem indo embora.



O Animal Kingdom é realmente um parque muito divertido e principalmente, muito bonito. As crinaças vão adorar os animais, os dinossauros e os persoagens lá! Para quem gosta de natureza, não vou nem comentar, não pode deixar de visitar, né! Mas se você não curte bichos tanto assim, e tem tempo para ir a todos os parques, também vale muito a pena conhecer as atrações e as surpresas do Animal Kingdom, com certeza você irá se surpreender.



Comentários