Toy Story Land no Hollywood Studios

O Hollywood Studios está passando por várias mudanças, e uma delas é uma área temática do Toy Story! Quando entrarmos nessa área, vamos nos sentir do tamanho de um brinquedo e explorar o quintal do Andy, onde encontraremos os personagens do filme.





Nessa área teremos duas novas atrações, além da expansão da Toy Story Mania - amo muito essa atração!! Já estava mais do que na hora de ampliarem ela para ver se assim conseguimos ir mais de uma vez né! Porque aquela fila interminável, ninguém merece né!?

Uma das novas atrações será uma montanha-russa para a família toda - dessas que não são muito radicais - a Slinky Dog Dash (aquele cachorrinho de mola). Nela iremos andar no trilho que o próprio Andy construiu em seu quintal, e como ele é um menino bem criativo, misturou com vários outros brinquedos. Aqui um video com o conceito da montanha-russa:


A outra atração será a Alien Swirling Saucers, que será como um brinquedo que o Andy ganhou no Pizza Planet, será inspirada no primeiro filme do Toy Story. Teremos aliens voando por todo lado, tentando capturar nosso carrinho em forma de foguete com "a garra". Enquanto rodamos entre os planetas e satélites de brinquedo, ouvimos a "Space Jazz", uma música criaja especialmente para essa atração.










Comentários