Avião dos sonhos!

Quando vamos viajar, na chegada do aeroporto já dá um friozinho na barriga, não é mesmo? Agora, imagine se na hora de entrar no avião, você percebe que ele é todo personalizado da Disney?! E ainda, que não é só por fora, dentro também tem vários detalhes mágicos?!


Poisé, foi isso que a Tam fez! 



O Boeing 767-300 recebeu adesivos especiais em sua fuselagem (cauda e parte da cabine) com personagens Disney, como Mickey, Minnie, Donald e Pateta, e voará para as rotas internacionais de longa distância da companhia aérea.

O exterior da aeronave mostra a magia e a fantasia do Walt Disney World e retrata os personagens divertindo-se em uma montanha russa. Na cauda da aeronave, um ícone do Walt Disney World aparece estampado: o Castelo da Cinderela, principal marca do complexo e ícone do Magic Kingdom Park.


A preparação do Boeing 767-300 temático envolveu dezenas de profissionais de equipes de criação e desenvolvimento, engenharia, infraestrutura, operações, marketing e comunicação. Para a caracterização foram necessárias 536 placas de adesivos, que totalizam 842 m² de impressões, aplicadas cuidadosamente em 10 dias, oito horas por dia, de intenso trabalho.

“Com esta aeronave, a viagem ao Walt Disney World, o lugar onde os sonhos se realizam, se torna ainda mais mágica”, comemora Ramiro Vasquez, Diretor de Marketing e Vendas para a América Latina do Walt Disney World Parks e Resorts. Para o executivo, não há momento melhor do que agora para planejar uma visita ao Walt Disney World: “Teremos novas atrações e novidades incríveis em todos os quatro parques este ano. Ninguém pode perder!”.


A apresentação do Avião dos Sonhos foi feita durante um espetáculo preparado por TAM e Disney para jornalistas, executivos e parceiros das empresas. Os convidados foram recepcionados e encantados por Tinker Bell, que convocou os presentes a sentir a alegria, a liberdade e o prazer de voar. Com sua varinha mágica, a fada surpreendeu a todos ao abrir as cortinas para revelar a novidade ao público. Após a revelação, Mickey, Minnie, Donald e Pateta se divertiram no hangar com os convidados.

O voo inaugural do #AviaodosSonhos é o JJ8048 com destino a Orlando, que parte amanhã (23) do Aeroporto Internacional Juscelino Kubistchek, em Brasília, às 11h22. Os passageiros serão imersos na atmosfera Disney e surpreendidos com ações especiais como serviço de bordo temático, além de caracterização especial no uniforme das comissárias e em elementos internos do avião.


 E ainda fizeram uma miniatura do avião, olha que fofo!






Comentários