Novos Ingressos Sea World e Busch Gardens 2016

Vocês já devem ter visto lá no site que os ingressos de 2016 para o Sea World, Busch Gardens e Aquatica estão um pouquinho diferentes, né?

A Sea World Parks realmente fez algumas alterações na forma como compramos os ingressos - e eu achei que ficou melhor mesmo!

Antes, comprávamos os ingressos para o parque específico que gostaríamos de ir, agora, compramos a quantidade de dias, e podemos decidir depois! Com exceção de um dia apenas.

Os novos ingressos são chamados de Choose Your Adventure, ou Escolha Sua Aventura. Temos o de dois dias, três dias e quatro dias:

Com os dias, podemos escolher ir em qualquer um dos 4 parques:
- Sea World
- Busch Gardens
- Aquatica
- Adventure Islands



Os ingressos então são:

1 dia Busch Gardens (nada de diferente ou novidade)

1 dia Sea World (nada de diferente também)

Choose You Adventure - 2 dias - permite que você visite até dois parques dos que falamos a cima. Você pode visitar dois parques em um mesmo dia, pode ir um dia em cada parque, ou até dois dias em um mesmo parque.

Choose You Adventure - 3 dias - Igual ao de 2 dias, só que temos um dia a mais. Então, podemos visitar até 3 parques em um mesmo dia, ou, ir em dois parques em um dia e visitar um terceiro em um dia diferente, ou visitar três parques diferentes em dias diferentes ou ainda, ir três dias no mesmo parque!

Para esses dois últimos ingressos, a validade é de 6 meses a contar do primeiro dia de uso. Então, posso viajar em Janeiro, comprar o ingresso de 2 dias, ir no Busch Gardens, voltar para o Brasil, e quando eu for de novo em maio (a gente pode sonhar, né?!), posso ir novamente no Busch Gardens,com o mesmo ingresso!



E ainda temos o ingresso 4 parques ilimitados com estacionamento(!!) - Podemos ir em qualquer um dos 4 parques, quantas vezes quisermos (a validade fica sendo somente 14 dias) e não precisaremos pagar estacionamento nesses parques! Podemos inclusive ir em mais de um no mesmo dia. Com esse adicional do estacionamento, ficou muito bom! Já economizamos US$20 por parque.

Por falar em estacionamento, o Ultimate Package do Discovery Cove agora também vem com o estacionamento de todos os parques incluídos, e não só o do Discovery Cove, como era antigamente! Só para lembrar, o Ultimate Package, além do ingresso do Discovery Cove vem com o Busch Gardens, Sea World e Aquatica,também por 14 dias ilimitados!

Agora, é só decidir quantos dias querem ir para os parques! Passa lá no AproveiteOrlando.com para adquirir os ingressos e qualquer dúvida, pode deixar aqui nos comentários ou enviar para : atendimento@aproveiteorlando.com



Comentários

Anônimo disse…
Olá. Será que posso comprar 01 ingresso que inclua o estacionamento e os demais ingressos do grupo de acordo com o número de parques que desejamos visitar?
apo disse…
Oi! O ingresso que vem com o estacionamento incluído é somente o de 14 dias ilimitados. Como o estacionamento está incluído para todos, vale muito a pena, mesmo para quem não quer ir em todos os parques. E vocês podem repetir qualquer um dos parques!