Viajando com crianças

No clima do dia das Mães,vamos falar sobre viajar com os pequenos! É uma delícia viajar com nossos filhos (sobrinhos, netos...). Mesmo com os pequenininhos, eu acho que vale a pena sim!

Eles podem até não lembrar de tudo quando crescerem, mas vocês com certeza irão lembrar da alegria dele de ver os personagens e acreditar que aqueles ali são os que eles veem nos desenhos! Além de não deixar a viagem tão mais cara, já que crianças até 3 anos não pagam ingressos nos parques, não altera o valor do quarto e ainda tem um super desconto na passagem aérea!



Mas o assunto que eu queria falar hoje é sobre como os pais podem aproveitar as atrações, mesmo estando com os pequenos. Claro que eles não poderão ir em todas as atrações, e nem por isso os pais não poderão aproveitar as super montanhas-russas e as atrações radicais (só não poderão ir juntos, já que alguém tem que ficar com o baby, né?!). Mas e se a fila estiver muito grande, vamos ter que esperar duas vezes?! Não!! 

Nos parques da Disney, a família toda pode ficar junta na fila, e quanto chegar a hora de entrar na atração, um dos pais pode ir, e o outro receberá um fastpass para retornar a qualquer hora! Dessa forma, assim que o primeiro sair, quem ficou já pode ir novamente. É só pegar a filinha do fastpass.



Já nos parques da Universal, temos duas opções, ou podem ir na fila de single rider, que geralmente é super rápida. Ou, se preferirem pegar a fila juntos, em todas as atrações radicais tem uma salinha onde um dos dois pode ficar esperando junto com o baby,então, quando chegar na hora de entrar na atração, um já pode ir, e o outro espera na salinha. Depois, é só inverter, sem ter que pegar a fila toda de novo!

No SeaWorld e no Busch Gardens, também temos a opção do single rider!

E se tiverem qualquer dúvida, podem perguntar sem medo para os funcionários das atrações. Assim que eles verem a criança,  já vão entender o que vocês estão perguntando.



E para quem está planejando a viagem com o baby mas ainda está na dúvida sobre quais ingressos comprar, dá uma olhada na nossa sugestão de roteiro com nosso pacote Orlando Baby, com os ingressos para deixar a viagem de vocês ainda mais especial! É só clicar aqui.





Comentários