Festival of The Lion King Reestreia!

A partir de hoje o show do Rei Leão volta a acontecer no Animal Kingdom! É um show muito lindo, animado, divertido, imperdível! Nele vemos acrobacias, dança, musica e até fantoches.

Já tem alguns meses que pararam de apresentar esse show, e eu não via a hora deles voltarem a apresenta-lo! Essa pausa aconteceu pois o antigo teatro está sendo reformado, será transformado em outra atração, então foi preciso mudar o show de lugar. Agora ele acontece em um novo teatro, que fica na parte da África, logo depois do Tusker House Restaurant. O teatro é tão novo que ainda nem aparece no mapa do parque! (o que está no site da Disney). 


Mesmo sendo totalmente novo, o espaço interno ficou bem parecido com o antigo, e acredito que o show também continuar praticamente o mesmo.



Para quem está indo para o Animal Kingdom, não pode perder o Festival of The Lion King. Com certeza vocês não irão se arrepender.


Por enquanto o show está acontecendo a cada hora. Não sei se será dessa forma sempre, ou somente nos meses de maior movimento. Aproveitem para assistir ao espetáculo a tarde, depois de ir nas principais atrações pela manhã. É uma boa opção para esperar o horário de um FastPass ou para descansar um pouco depois do almoço.


Quem já assistiu ao show, o que achou?


Comentários