Novidades em Orlando

Na primavera de 2015 teremos mais um lugar de entretenimento para visitar em Orlando! Além dos parques e atrações que já temos, será lançado o I-Drive 360.


Como o nome já diz, ele ficará na International Drive, e será um centro de entretenimento, com diversas opções de lazer. O símbolo será uma enorme roda-gigante, de onde poderemos ver a cidade quase toda, além dos parques de diversão e até mesmo Cape Canaveral em um dia claro. O passeio será dentro de cápsulas fechadas para até 15 pessoas. Será a Orlando Eye, uma irmã da famosa London Eye.

Além dela, teremos também o museu de cera Madame Tussauds, conhecido no mundo inteiro pelas esculturas super realistas de celebridades e figuras históricas. E o Life Orlando Aquarium, onde poderemos ver peixes coloridos, tubarões, cavalos-marinhos e muito mais da vida marinha, com túneis passando por dentro dos aquários e tanques enormes.


Claro que não poderiam faltar as lojas e restaurantes nesse complexo de entretenimento! A inauguração será gradativa, começando com o Yard House, um restaurante que ainda não tinha sede em Orlando, que contará com 300 lugares internos e 80 na varanda, além dos 140 tipos de cerveja e chopes!

Adorei essa novidade! Mais lugares para passear em Orlando! E vocês, o que acharam?


Comentários