Beco Diagonal


Já falamos várias vezes aqui sobre a nova área do Harry Potter que será inaugurada no verão americano desse ano, ou seja, um junho ou julho! E agora já temos mais algumas novidades sobre como ficará o Beco Diagonal!
 



Nós poderemos passar de Londres, através da parede de tijolos, para o Beco Diagonal! Onde poderemos ver diversas lojas, restaurantes e a nova atração Harry Potter e a Fuga de Gringotts (Harry Potter and the Escape from Gringotts).Essa será uma atração cheia de adrenalina, onde participaremos de uma aventura incrível enquanto passamos pelas instalações e cofres do Gringotts.



No Beco Diagonal teremos também a loja do Ollivanders, onde poderemos experimentar a escolha do bruxo pela varinha!


E tambéma Wiseacre's Wizarding Equipment, onde poderemos comprar os equipamentos essenciais para bruxos, como os telescópios, binóculos, esferas, compassos, óculos de aumento e muitos outros itens fantásticos!

Assim como nos livros, nós iremos viajar a bordo do Hogwarts Express entre Hogsmeade (que fica no Islands of Adventure) e o Beco Diagonal em Londres! No caminho iremos ver as paisagens da Inglaterra e mais algumas surpresas.



Aqui os trailers do Beco Diagonal!




Eu não vejo a hora de visitar e conhecer isso tudo!! E vocês?  

Comentários

Anônimo disse…
Olá queridos!
O expresso de Hogwarts sai do Beco Diagonal no Universal Studios em direção a Hogsmeade e o castelo no Islands, como na história, ou o contrário?
Obrigada.
O blog está cheio de boas e valiosas informações! Parabéns!!
apo disse…
Obrigada!!
O expresso de Hogwarts deve ir nas duas direções. Será uma atração que irá "ligar" os dois parques.

Beijos