Planet Hollywood

Quando chegamos em DownTown Disney não tem como não vermos o enorme globo do Planet Hollywood, e é justamente dentro desse globo que fica o restaurante!

São três andares, todos decorados com artefatos de filmes, seriados e também dos atores e personalidades populares. Enquanto comemos, podemos ficar observando todos esse detalhes, além do teto que remete ao céu estrelado e um telão onde podemos ver os videoclips mais populares de todos os tempos. Desde os atuais até alguns bem antigos, mas que com verteza vocês irão lembrar!


O cardápio é aquele americano tradicional, com salada, hamburguers, saduíches e massas. Tem opções para todos os gostos. Claro que eu experimentei o hamburguer!

Como fica mais para o meio de DownTown Disney, na ponta de West Side, pode ser uma boa opção para o almoço, se vocês forem passar o dia inteiro por lá, ou então um jantar mais cedo, para quem chegar no fim do dia e for assistir ao Cirque Du Soleil. Podem estacionar perto da região do Market Place e ir passeando e conhecendo DownTownDisney. E na volta, pode pegar um dos barquinhos que levam de volta ao Market Place.


Claro que na saída tem uma lojinha de souvenirs. E eu não esisti e saí de lá com a camisa tradicional do Planet Hollywood!

Vocês já foram no Planet Hollywood? O que acharam? Se nunca foram, tem vontade de ir?


Comentários

Gabriela Jardim disse…
Muitoooooo bom.
O local, a comida e o atendiemnto são perfeitos. Eu comi uma cesar salad M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A e todo ano quando viajo para Orlando tenho que parar lá para comer de novo.
apo disse…
Olá Gabriela! Que bom que você gostou! Também adoro a comida de lá!
Bjs