Verão Monstruoso

Na semana passada a Disney lançou o Verão Monstruoso (Monstrous Summer) para promover o verão na Disney e também o novo filme da Disney/Pixar Universidade Monstro. E o evento principal desse verão será o dia em que os visitantes poderão passar 24 horas dentro do parque!


Para o lançamento, eles transformaram a Space Ship Earth, o símbolo do Epcot em Mike Wazowski, o personagem verdinho do novo filme.


No vídeo, ele diz que o que ele mais gosta na faculdade são as férias de verão. E para iluminar o parque, é preciso energia, que eles conseguem através dos sustos. Ele tenta assustar os convidados, mas nada se ilumina. Até que ele chama o Sulley, e a energia chega!

Aqui o que está programado para o Monstrous Summer:


Monstrous 24-Hour "All-Nighter" - 24 horas monstruosas
No dia 24 de maio, por um dia e uma noite apenas, os visitantes das duas costas terão a oportunidade de ficar 24 horas dentro do parque! De 6 da manhã à 6 da manhã do dia seguinte, poderão curtir toda a festa temática monstruosa dentro do Magic Kingdom na Flórida e da Disneyland na Califórnia. Neste dia terá entretenimento, souvenirs, comidas e bebidas temáticas.

Conheça Mike e Sulley
Os personagens do filme farão aparições nos parques, onde tirarão fotos e darão autógrafos aos visitantes. Além de aprontarem muito!

Novidades na atração Laugh Floor
No show apresentado por Mike na atração Monsters, Inc. Laugh Floor no Epcot, terá novidades, novas piadas e brincadeiras.

Pegue uma carona no "Monsterail"
Os hospedes de Walt Disney World Resort poderão usar o monorail estilizado com os personagens do novo filme, como já havíamos falado aqui.


 
Quem estiver por lá nesse período, mesmo que o parque vá ficar aberto por 24 horas, é bom chegar cedo, pois é bem provável que a lotação chegue ao seu nível máximo!
E quando voltar, não esquece de nos contar como foi!!

Comentários