Medieval Times

Em Orlando existe vida fora dos parques! Vamos falar hoje sobre o jantar/show Medieval Times.
Como o nome já sugere, vamos voltar no tempo e fazer uma refeição na época medieval. Nossa viagem começa antes mesmo de entrarmos no restaurante, já que ele se parece com um castelo!



Depois de entrarmo, podemos ver a decoração da época e seguimos para nossos lugares. As mesas aqui estão organizadas como um estádio, ao redor da arena onde iremos ver a batalha. Cada setor tem uma cor, e cada cor representa um dos cavaleiros que irão duelar. Então vamos torcer para que nosso cavaleiro ganhe esta disputa! O show com muita ação, lutas de espadas, cavalos, falcões e muitas outras coisas, acontece enquanto estamos jantando. E para deixar tudo ainda mais realístico, o cardápio é servido sem talheres, já que nos tempos medievais comíamos com as mãos! 


O cardápio é: frango assado, pão de alho, sopa de tomate, batata assada com hervas, costelinha, sobremesa do dia (alguma torta, tipo torta de maçã) e bebidas não alcoólicas. Eles também tem opção de cardápio vegetariano se pedido com antecedência.


Os ingressos podem ser comprados pela internet, no site deles. Os shows são com hora marcada e número limitado de ingressos, então é bom comprar com antecedência e chegar no horário. Custa em média 60 dólares, já com o jantar incluído. Apenas bebidas alcoólicas são pagas à parte. Em alguns dias eles fazem o show na hora do almoço, e também mais de um por noite. O calendário também está disponível no site.


O endereço é: 4510 W. Irlo Bronson Hwy. Kissimmee, Florida 34746

Comentários