Magic Kingdom II

Vamos conhecer agora a Adventureland do Magic Kingdom, onde podemos explorar terras distantes com diversos personagens interessantes. Aqui podemos treinar para nos tornar um pirata, voar em um tapete, desafiar os deuses Tiki e at;e subir em uma cada na árvore. A maioria das atrações desta área estão aqui desde a abrtura do parque, são atrações clássicas que continuam a agradar todo mundo!


- The Magic Carpets of Aladdin: Um carrosel suspenso, como o brinquedo do dumbo. Só que aqui voamos no tapete mágico de Aladdin. Cabem duas pessoas na frente, que controlam a altura do tapete, e duas pessoas no fundo, que controlam o quanto o tapete vai para frente e para trás. Quando estiver passando por perto, cuidado com o camelo, ele pode cuspir em você!
 

 - Swiss Family Robinson Tree House: Baseado no filme da Disney de 1960, essa atração abriu junto com o Magic Kingdom, em 1971. Suba nessa incrível casa na árvore e veja como uma família de 6 pessoas (o casal com 4 filhos) vive um uma casa no meio da floresta!


 

 - Enchated Tiki Room: Sinta-se na Polinésia assim que entra nesse prédio. O show é apresentado por pássaros - bonecos audio-animatrônicos - que acabam irritando o Deus Tiki, mas no fim tudo acaba bem.

- Jungle Cruise: Fazemos um passeio através dos grandes rios das florestas - vamos da Amazônia para o Congo - onde podemos ver a vida na selva de perto. O capitão do barco nos conta algumas histórias das expedições passadas durante o passeio. Essa atração foi desenvolvida pelo próprio Walt.
 
 - Pirates of the Caribbean: Normalmente as atrações são inspiradas nos filmes, nesse caso, o contrário ocorreu. A sequência Piratas do Caribe foi inspirada nessa atração! Nela vamos a bordo de uma barquinho passear por diversas cenas com piratas. Em 2009 foram acrescentados à atração os personagens dos filmes. Preste atenção nos bonecos, que são muito bem feitos. A atração é bem leve, mas muito divertida! Não pode perder!

Do lado da Adventureland, temos a Frontierland, onde podemos conhecer o faroeste americano (pelo menos na versão Disney). Aqui podemos até tentar acertar alguns alvos com um rifle! E é aqui que estão duas da três mountains (montanhas) do Magic Kingdom. Vamos às atrações:

- Frontier Shootin' Arcade: Como aqueles brinquedos de atirar, mas com a magia Disney. Pegue seu riffle e atire nas luzes vermelhas. Tem o cemitério, as tumbas, o hotel, o banco. Atire a vontade. custa 1 dolar por 35 tiros.



- Country Bear Jamboree: Um show apresentado por ursos - bonecos audio-animatrônicos - que cantam diversas músicas no estilo country e rock, com várias piadas durante o show.




- Splash Mountain: Um passeio por uma floresta bem bonitinha, acompanhamos o coelho sendo perseguido pela raposa e pelo urso e como ele engana os dois. Até a queda final! Muito legal e imperdível essa atração, também é um dos clássicos do MK que não pode perder! Algumas vezes molha, outras não, depende de onde você está sentado e de quem está na frente. Não esqueça da pose na hora da queda, a foto é tirada nesse momento, e rende uma ótima lembrança!

- Disney World Railroad: Uma das paradas do trenzinho que dá a volta no parque.

- Tom Sawyer Island: Um playground que as crianças vão adorar! Fica em uma ilha, acessível apenas através de uma balsa. Assim que desembarcamos, vemos o enorme playground cheio de cavernas, pontes, uma mina de ouro e até um forte!

- Big Thunder Mountain Railroad: Uma montanha-russa por uma mina em uma cidade abandonada, no meio do deserto.  Não é uma montanha-russa com muita adrenalina não tem loopings, mas é muito divertida e não deixa de ser emocionante, além de ser um clássico do MK! Dê uma volta durante o dia e outro depois de escurecer, com certeza a sensação será diferente!

Aqui na Frontierland também é um bom lugar para assistir as paradas, a Celebrate a Dream Come True, que passa durante  o dia e a Main Street Eletrical Parade, que passa à noite! Quando os cast members começarem a colocar as listras noo chão ou as cordas, já comece a pensar onde gostaria de ficar para ver a turma passar. Mas se não quiser assistir a parada, pode aproveitar para ir em uma das mountains, já que as filas ficam menores nesse momento!


Vamos ver as últimas lands nos próximos posts!

    Comentários