T-Rex

Já fiz um post com alguns dos restaurantes que acho mais legal em Orlando, e agora vamos ver um pouco mais de cada um. O primeiro será o T-Rex, que fica em DownTown Disney.
O restaurante é todo decorado com a temática da pré-história. Logo na entrada já damos de cara com um enorme tiranossauro Rex! 


Dentro do restaurante tem também uma lojinha com diversos artigos relacionados a dinossauros, além de uma local com areia, onde as crianças podem escavar para encontrar fósseis de dinossauros! 


A comida é bem americana, mas tem diversas opções: carne, saladas, sopas, hamburguers e também um menu infantil. O prato é bem servido, e algumas entradas são bem grandes também. Acho que para duas, ou até 3 pessoas dá para pedir uma entrada e um prato principal e ficar satisfeito.

Não pode ir no T-rex e não comer de sobremesa a Chocolate Extinction! Uma sobremesa muito grande, com pedaços de bolo de chocolate com caramelo e sorvete que vem até saindo fumaça!

O restaurante tem algumas áreas, como a área do bar, uma área mais tropical, com plantas e uma área do gelo - que é a que eu mais gosto -, onde parece que você está dentro de uma caverna de gelo. A ambientação não se resume à decoração, de vez em quando o tempo muda e cai uma chuva de meteoros dentro do restaurante! Podemos ver os rastros no teto, e a área de gelo, que eu falei, muda de cor e os animais ficam nervosos, claro, e começam a se movimentar e fazer barulho! Muito divertido!


Com certeza todos irão adorar esse restaurante, uma boa forma de descançar do passeio em DownTown Disney sem deixar a magia de lado. 

O T-Rex funciona de domingo a quinta das 11 da manhã às 11 da noite, e na sexta e sábado das 11 à meia noite. É sempre bom fazer uma reserva pelo site da Disney antes de ir, principalmente se você for na alta estação. Mas se não fizer a reserva, quando chegarem em DownTown passem no restaurante e perguntem se podem fazer reserva para aquele dia, ou já entrem na fila de espera.



Comentários