Disney`s PhotoPass

Vocês já conhecem o PhotoPass? Para quem já foi na Disney, com certeza já viu vários fotógrafos espalhados pelos parques, e se você não entendeu muito bem como que isso funciona, vamos explicar agora!


Quando você avistar um desses fotógrafos, pode pedir para ele tirar uma foto sua, em seguida, ele te entregará um cartão, com um número no fundo. Com esse número, você poderá acessar pela internet as fotos que tirar! Todas as vezes que for tirar uma foto com esses fotógrafos, entregue o mesmo cartão, para que todas fiquem concentrados em uma mesma conta. Se sua turma se separar, não tem problema, também é fácil juntar fotos de cartões diferentes! Até aí, não é cobrado nada. Você pode ver suas fotos online, enviar e-mail para os amigos, ou colocar no facebook! Também pode encomendar produtos com essas fotos!


Depois de suas férias, você pode acessar suas fotos por até 30 dias e personalizá-las, com bordas e outras coisas que eles disponibilizam no site. Pode também fazer o upload de fotos que você tirou para personalizá-las também. Pode até montar um álbum virtual! Isso tudo, você pode comprar e pedir para entregar em casa ( e eles entregam no Brasil!)



Além das fotos convencionais, alguns fotógrafos tiram os Magic Shots (fotos mágicas) onde são adicionados alguns elementos digitalmente. Aqui alguns exemplos:



Quando tiver seu cartão PhotoPass, não esqueça de anotar o número do cartão em algum lugar ou tirar uma foto do fundo do cartão com sua máquina digital, dessa forma, se você perder o cartão, ainda poderá ver suas fotos!

Fique de olho nos fotógrafos, como eles sempre ficam em lugares estratégicos, você já sabe que ali sairá uma boa foto! Aproveite e tire com a sua máquina!

Se tiver mais alguma dúvida sobre o PhotoPass, pergunte nos comentários que tentarei responder!


Comentários