Ingressos Universal e Outros

Continuando nossa conversa sobre os ingressos, vamos falar agora da Universal.

Parecido com o esquema da Disney, você não compra o ingresso para um dos parques, e sim a quantidade de dias que quer visitar os parques. Aqui você tem a opção de comprar o ingresso que te possibilidade no mesmo dia ir aos dois parques ou visitar somente um parque por dia. 


Para os parques da Sea World, tem que comprar o ticket do parque específico que você quer ir, e eles não vendem vários dias de um mesmo parque. A promoção que eles oferecem é, se você comprar o ingresso do Sea World junto com o do Busch Gardens ou com o do Aquatica, seu ingresso vale por 14 dias, e nesse período você pode ir quantas vezes quiser em cada parque! Se você comprar somente o de Busch Gardens, você pode ir dois dias ao parque.
Aqui as opções que eles ferecem, você encontra no site do Sea World e no Site do Busch Gardens

Lembrando, que estes valores mostrados aqui, assim como as promoções, podem variar de acordo com a época e com o ano. Normalmente o preço dos ingressos são reajustados no início de cada ano.
Todos os parques oferecem também a opção de passe anual, para quem vai muitas vezes aos parques. Os residentes da Florida tem preços diferenciados, assim como os militares. Mesmo militares aqui do Brasil podem ganhar desconto no ingresso ou até mesmo não pagar a admissão, vai depender de cada parque e também se o período é de alta ou baixa temporada.

Se ficarem com alguma dúvida, podem deixar um comentário abaixo!

Comentários

Anônimo disse…
Meu amigo, sou militar e estarei indo com a familia para orlando em DEZ/13. Gostaia de saber onde posso encontrar informações detalhadas com relação a descontos para militares, tais como:

Quais parques?
Que tipo de desconto?
Onde comprar esses ingressos?
Quantos podem ser comprados?

Obrigado

Felipe Ribeiro
apo disse…
Oi Felipe,

Sei que todos os parques oferecem desconto para militares de todo o mundo. Mas acredito que esse desconto só é dado quando a compra é realizada na prórpia bilheteria do parque, e não pela internet ou agência. Não existe uma regra, mas alguns parques dão descontos no valor total, enquanto outros dão o ingresso de graça mesmo. Além do parque, isso varia de acordo com a temporada. Em épocas mais cheias, é dado apenas o desconto e em baixa estação, eles dão o ingresso do militar e da mais algum acompanhante (as vezes até mais). Me envie um e-mail que vou procurar saber mais detalhes para te informar!
aproveiteorlando@hotmail.com

Chris
Anônimo disse…
Do mundo inteiro ? ja me animei rsrs tinha lido em outro blog q somente militares americanos...
apo disse…
Isso mesmo, alguns parques oferecem apenas para militares americanos, já outros, para militares do mundo inteiro!