Ingressos Disney

Para visitar os parques em Orlando é necessário a compra de ingressos, que te dá o direito de passar o dia no parque e ir em todas as atrações (exceto alguns joguinhos, tipo de feira, ex: tiro ao alvo ou jogos de máquinas). Na Disney e na Universal, compramos o passaporte para a quantidade de dias que queremos ir, e não para o parque específico, já para ou outros, compramos especificamente para o parque. 

Vamos Começar falando da Disney, que pela quantidade de parques, fica um pouco mais complicado.

Na Disney existem 4 parques temáticos, 2 aquáticos, os campos de golfe, o parque indoor de jogos virtuais e o o complexo de esportes da ESPN. Dependendo do que você queira visitar, é necessário adicionar alguns extras ao seu ticket. Começamos com o ingresso básico e vamos adicionando o que pretendemos fazer:

Base Ticket (ticket básico) - Compramos o ticket para a quantidade de dias que queremos ir aos parques, por exemplo: quero ir apenas aos 4 parques (Magic Kingdom, Animal Kingdom, EPCOT e Hollywood Studios) então compro o passaporte para 4 dias. Caso queira ir mais de um dia em um dos parques, compro o ticket de 5 dias, 6 dias, assim por diante.

 Park Hooper (pular de parque) - Se quiser ir a mais de um parque em um mesmo dia, preciso acrescentar esta opção aos meus tickets. Mesmo que eu tenha "1 dia sobrando", por exemplo, comprei o ticket de 5 dias, e no quarto dia fui ao EPCOT, mas quero ver os fogos no MK, não posso usar o meu "quinto dia", tenho que ter a opção Park Hooper.

Water Park Fun & More (parque aquático e mais) - Para ir aos parques aquáticos (Blizzard Beach e Typhoon Lagoon) ou para alguma das outras opções de lazer disponibilizadas no complexo Disney (
ESPN's Wide World of Sports Complex, DisneyQuest Indoor Interactive Theme Park, Disney's Oak Trail Golf Course, Disney's Fantasia Gardens Miniature Golf Course, Disney's Winter Summerland Miniature Golf Course) é necessário adicionar o Water Parke Fun & More ao seu ticket básico. Por exemplo, quero ir aos 4 parques (MK, EPCOT, AK e HS) e ao Blizzard Beach, devo comprar o ticket básico de 5 dias e adicionar o Water Parke Fun & More.

Park Hooper e Water Park Fun & More - Este é a combinação dos dois últimos, caso que queira ir aos parques aquáticos ou outros entretenimentos e também queira ir a mais de um parque em um mesmo dia.

Aqui uma imagem do site da Disney, onde você pde comprar os ingressos. Reparem que o preço é difernte para crianças até 9 anos. E também, quanto mais dias você compra, o valor por dia fica mais baixo. Para ir à página dos ingressos, clique aqui.

Particularmente, acho que o que vale mais a pena é o básico de 5 dias, você pode ir aos 4 parques, e voltar em algum para ver os fogos ou ir em alguma atração que ficou faltando! Também existe a opção de comprar apenas 1 dia para um parque aquático, não sendo necessário comprar um dia de Base Ticket + Water Park Fun & More.

 Algumas pessoas tem dúvida sobre DownTown Disney, esta é uma área aberta, não precisa de ingresso para entrar!

Após o primeiros dia de utilização, os tickets valem por 14 dias! 

Ao longo do ano, acontecem alguns eventos nos parques da Disney, como o Mickey `s Very Merry Christmas Party e o Mickey's Not-So-Scary Halloween Party, para os quais é necessário um ticket extra para o parque, no dia ou na noite do evento.

A Disney também oferece os passes anuais, para quem vai muitas vezes aos parques. Confira os valores aqui.

Nos EUA não existe "dividir" o valor da compra no cartão de crédito, como fazemos aqui no Brasil. Para não comprar tudo de uma vez, recomendo comprar com antecedência os ingressos. Em um mês você compra os da Disney, no outro os da Universal, e assim por diante. Já que o tempo de expiração só começa a valer na data do primeiro uso, então você pode comprar os ingressos com bastante antecedência, sem problemas!

No próximo post vou falar sobre os ingressos da Universal, Busch Gardens e Sea World!

Se tiverem mais dúvidas, deixem um comentário abaixo que tentarei responder!


Comentários

adorei o blog, esta me ajudando muito pois sera a primeira vez que vou para orlando, estou começando entender como fazer para ir aos parques.
apo disse…
Que bom que você gostou Almeida sanpra!
Se tiver alguma dúvida, pode perguntar! Sempre estou a procua de novos temas para os posts!
Bjs
Anônimo disse…
Olá Pessoal,

Estou indo para Orlando em Junho!!!! Que felicidade!!!! vou comemorar meu aniversário por lá!

Gostaria apenas de dividir: Comprei meus ingressos com uma empresa chamada Parques e Ingressos. Os preços foram os melhores que encontrei e tive um atendimento fantástico pela equipe de vendas, super recomendo!

Beijos

Michele
apo disse…
Olá Michele,

Que bom que você irá para Orlando! Com certeza vai amar!

Eu nunca ouvi falar dessa empresa, mas que bom que você foi bem atendida, é sempre bom conhecer empresas competentes! Se quiser, pode falar com eles para se apresentarem para o nosso blog!

Anônimo disse…
olá, vou para orlando em outubro queria sugerir um post sobre Halloween da disney e da Universal.

PS: O blog está muito bom!

Sofia.
apo disse…
Obrigada Sofia!
Ótima sugestão, inclusive será um dos próximos posts!

Bjks