Novidades nos Parques da Disney em 2023

A Disney é conhecida por suas atrações incríveis e experiências inesquecíveis em seus parques de diversão ao redor do mundo. 

Em 2023, a Disney está trazendo novidades emocionantes para seus visitantes. Aqui estão algumas das principais adições que você pode esperar em seus parques favoritos em 2023.






1- Novo show de fogos de artifício no Magic Kingdom: O Magic Kingdom está adicionando um novo show de fogos de artifício chamado "Disney Dreams Come True". 

Este espetáculo apresentará música clássica da Disney e tecnologia de ponta para criar uma experiência de visualização única.


2 - Star Wars: Galactic Starcruiser: Os fãs de Star Wars podem se aventurar em um cruzeiro galáctico em um ambiente totalmente imersivo, onde eles se encontrarão com personagens da série e terão a oportunidade de participar de missões interativas.


3 - Novo brinquedo na área de Harry Potter em Universal Studios: O Universal Studios está adicionando um novo brinquedo baseado na série de livros de Harry Potter. 

Este brinquedo de alta tecnologia permitirá que os visitantes sintam a emoção de voar em um passeio virtual por Hogwarts e pelo mundo mágico de Harry Potter.


4 - Adições ao World Showcase no Epcot: O World Showcase está adicionando novos pavilhões para representar países da Ásia e da América do Sul, incluindo a China, Japão e Brasil. 

Além disso, haverá novas atrações interativas e apresentações de dança e música para complementar a experiência cultural.

Essas são apenas algumas das novidades emocionantes que você pode esperar nos parques da Disney em 2023. 

Se você é fã da Disney ou apenas procura uma experiência divertida para toda a família, esses parques são o lugar perfeito para passar um dia ou férias inesquecíveis. 

Não perca a oportunidade de experimentar as novidades em 2023!

Comentários