Caos na saída do Magic Kingdom? Veja Como evitar!




Sabemos que a lotação dos parques da Disney varia bastante. Porém, com a retomada forte do turismo no mundo, dias tranquilos, principalmente no Magic Kingdom são raridades. 

Em outras palavras, multidões ou a percepção delas é altamente variável – com uma exceção bem grande.

Durante a maior parte do último ano, o Magic Kingdom esteve caótico e congestionado antes, durante e depois dos fogos de artifício noturnos. 

Isso começou com o retorno de Happily Ever After durante a temporada de verão e só piorou com a estreia de Disney Enchantment para o aniversário de 50 anos. Como o público aumentou este ano, só piorou. 

 O retorno do Fantasmic definitivamente ajudará a remediar isso até certo ponto, embora isso provavelmente seja compensado por multidões mais altas durante a temporada de festas. 

Isso, além de o Animal Kingdom não ter nada a oferecer à noite, significa que o Magic Kingdom e o EPCOT receberam um fluxo de convidados todas as noites para seus espetáculos noturnos. 

Isso resultou em algumas multidões, especialmente na Main Street.

Resumindo, o Magic Kingdom esta uma loucura antes e depois dos fogos de artifício.



Dito isto, se você vai desconsiderar o conselho e sair logo após o Disney Enchantment, você realmente quer assistir aos fogos de artifício perto do final da Main Street. 

Geralmente esse é um local ótimo, pois é bom para ver as projeções nas fachadas dos edifícios e é menos lotado do que os pontos mais próximos do Castelo da Cinderela.

 Ainda assim, “menos lotado” ainda é um termo relativo. No Central Plaza, você estará embalado como uma lata de sardinha.

Dica Final: Sugiro Seguir

Nossa recomendação real é não deixar nenhum parque logo no fechamento. 

Se você não tiver sorte em sair do parque rapidamente, terá vários monotrilhos ou ônibus cheios de outros hóspedes à sua frente. 

 Você vai esperar mais de 30 minutos de um jeito ou de outro, então passe esse tempo na Main Street, absorvendo a atmosfera do World Showcase, etc., em vez de ficar em uma linha de ônibus desconfortável e frustrante.

ps:Ah, lembrando...vá ao sanitário antes de sair dos parques. Principalmente com crianças. Vai por mim. experiência própria... 




Ícone "Verificada pela comunidade"

Comentários