Novo Show no Magic kingdom

Depois de 10 anos "em cartaz" o espetáculo Dream Along with Mickey, aquele que acontece na frente do castelo, no Magic Kingdom, irá ser substituído por um novo show!



O novo show será o 'Mikey´s Royal Friendship Faire" ou algo como Os amigos reais do Mickey. Ele acontecerá no mesmo local, em frente ao castelo da Cinderela, e o Mickey e sua turma irá receber os personagens dos novos clássicos da Disney, como A Princesa e o Sapo, Enrolados e Frozen.

A história será que o Mickey e seus amigos irão dar uma festa, e viajam para os lugares distantes para convidar os amigos reais. De Bewitching Bayous, o Pateta convida Tiana, Naveen e Louis para darem o toque de New Orleans à festa.
Da terra encantada, o Pato Donald traz alguns amigos novos que ele encontrou em Snuggly Duckling e Margarida nos apresenta aos seus convidados especiais Rapunzel e Flynn.
Por fim, Mickey e Minnie nos mostram uma surpresa! Ele viajou para a terra de Mystic Mountains para convidar Olag, Anna e Elas, que trazem um pouco de sua magia do gelo!
Com todos esses convidados, o Magci Kingdom se transforma em uma festa!

Esse show será a primeira aparição de Tiana e Rapunzel em um show no palco do castelo. Será uma reunião dos personagens clássicos da Disney com os novos. E como não poderia faltar, muita música, dança, efeitos especiais e mágica!



Ainda não tem a data exata de estréia, mas será no verão americano. Eita que esse meio do ano promete!!




Comentários