Flower and Garden Festival 2016

Dia 02 de março começa a edição de 2016 do Flower and Garden Festival! Dessa vez ele irá durar 90 dias (!!) e quem estiver por lá nesse período, vale muito a pena conferir! Vemos jardins fascinantes, entretenimento com muita animação, diversão para a família e muito mais.

É um festival de topiaria que acontece no EPCOT. São várias esculturas de plantas, dos mais diversos personagens, ótimo para tirar várias fotos lindas!!


A Disney revelou que esse ano, logo na entrada do parque já teremos novidades! Desta vez, as topiárias dos personagens Huguinho, Zezinho e Luisinho é que estarão "recepcionando" os visitantes. Eles se juntarão ao seu tio Pato Donald e Margarida em um cenário baseado em “The Victory Garden,” uma história em quadrinhos de Pato Donald de 1943.



Teremos outros novos jardins também. O Harmony Gardens terá um playground musical interativo com o Mickey Mouse sendo o líder da banda; já o Ranger Mickey Topiary Garden celebrará o 100º aniversário do Serviço Nacional de Parques e terá a "nave Terra" compondo um fundo fotográfico.

No festival também tem várias experiências especiais para todas as idades e interesses. Algumas das principais experiências:
  • Apresentações educacionais sobre design de jardim
  • Exibições temáticas de jardins e flores em que você aprenderá novas dicas e técnicas para experimentar em casa
  • Áreas de recreação interativas para crianças
  • Exibições de topiárias representando personagens da Disney
Ah! e também tem vários concertos cheios de energia com apresentações ao vivo de sucessos populares


Dessa vez a Disney não quer impressionar só os apaixonados por flores (acho que eles já impressionavam mais do esse é pessoal, mas tudo bem...), eles querem impressionar os amantes de comida também! Serão 13 diferentes cozinhas  montadas ao ar livre sendo elas a La Isla Fresca, Cider House, Urban Farm Eats, Pineapple Promenade, Fleur de Lys, Florida Fresh, Taste of Marrakesh, Hanami, The Smokehouse: Barbecue and Brews, Primavera Kitchen, Lotus House, Bauernmarkt e Jardin de Fiestas.


E ainda, para finalizar, que tal misturar os dois e fazer um jardim comestível?! Ainda não divulgaram mais informações sobre essa novidade, só que ficará próximo ao  The Pavillion Land. Se dúvida, vai ser uma atração super!  

E para ver todas essas belezuras, basta apenas o ingresso convencional do parque




Comentários