Mais Mudanças no Hollywood Studios

Muitas mudanças estão acontecendo no Hollywood Studios, desde a retirada do Chapéu de Feiticeiro dizem que vão inclusive, alterar o nome do parque novamente. E agora, o primeiro símbolo do parque também será removido, a famosa Torre Earffel!



A Torre Earffel tem sido um dos símbolos do parque desde 1989. A torre que tem em seu topo as orelhas do Mickey, possui quase 40 metros de altura e mais de 14 toneladas. Para quem não sabe, ela foi inspirada na torre de água de Burbank, Califórnia - onde fica localizado os Studios da Disney desde 1939. Ainda não sabemos a data exata de quando a torre será removida.

E as mudanças no parque não param por aí! Mais atações serão encerradas, como o espetáculo de Luzes da Família Osborne, que acontece no natal, enquanto outras serão expandidas, coma as atrações de Star Wars e Toy Story.

E tem mais! As atrações Lights, Motors, Action! Extreme Stunt Show, o playground do filme Querida Encolhi as Crianças, o espaço de encontro e fotos com os Monstros SA. Writer's Stop, Watto's Grotto e Studio Catering Co, estão programadas para serem fechadas até o dia 2 de Abril, 2016! Eita que deu a louca na Disney agora!! Quem estiver indo para lá, aproveita para visitar essas atrações uma última  vez! 

Mas tudo tem um lado bom! No lugar dessas atrações, virão outras bem mais modernas e divertidas! O parque que já está em clima de novidades, inaugurou recentemente o Star Wars Bay e o novo show noturno "Symphony in the Star: A Galactic Spectacular."


O bom dessas mudanças, é que sempre temos novidades para ver nos parques! E assim já temos uma desculpa para sempre voltar à Orlando!!


Comentários