Carnaval na Universal!

Não é só no Brasil que comemoramos o Carnaval! Na Universal também tem várias comemorações, e as festas começam no dia 6 de fevereiro!
Os parques já estão começando com as decorações, mas quem estiver indo entre 6 de fevereiro e 16 de abril, não pode deixar de conferir o calendário de shows!

Em noites selecionados acontecerá super shows! E o melhor, não precisa de nenhum ingresso adicional, somente o do parque mesmo!!

Os shows acontecem naquele gramado, que tem bem do lado da Rock It. Eles armam um super palco, e a partir de um certo horário (geralmente a partir das 18hrs) começam a ter algumas barraquinhas de comidas e de bebidas, além de uns carrinhos de bebidas mais próximos do palco. 

Nesses dias, acontece também a parada do Mardigrass, super animadas e podemos pegar zilhões daqueles colarzinhos de bolinhas.



Você pode ir durante o dia para o parque e ficar até a noite, mas o que eu recomendo mesmo é comprar o ingresso de 14 dias ilimitados, e no dia do show fazer uma programação mais light durante o dia e ir só à noite mesmo para o Universal. E o melhor, é que o estacionamento dos parques ficam mais baratos depois das 18 hrs (mas é bom confirmar isso, pois em épocas de muito movimento o valor fica o mesmo do que durante o dia).

Então, segue o calendário para já encaixar em sua programação! E se der para ir em mais de um, melhor ainda!!






Comentários