Cruzeiros Disney

Ir para Orlando, aproveitar os parques é muito legal, mas temos que concordar que é bem cansativo! E para relaxar e realmente descansar nas férias, nada melhor do que um cruzeiro (adoro!), e se for da Disney, melhor ainda!

Uma das coisas que eu mais gosto em cruzeiros, é que depois que compramos a viagem, podemos esquecer a carteira! Toda a parte de alimentação e bebida (exceto alcoólicas) já estão incluídas no valor. Não temos gastos extra com gasolina, estacionamento, hotel, refeições. É só fazer o check-in e relaxar!

Muita gente acha que o valor é absurdo, mas tem opções de cruzeiros com um custo ótimo! Sem falar que na flórida não temos muito frio, e como o navio vai para o caribe, podemos fazer um cruzeiro no inverno sem problemas (quando os preços ficam ainda mais baixos!)

Aproveitando o lançamento do novo filme de Star Wars, agora podemos encontrar os personagens e uma área de brinquedos toda temática da série!

Sem falar das outras áreas, como a Bibbidi Bobbidi Boutique, a brinquedoteca, os restaurantes, lanchonetes, piscina e toboáguas.

Segue um vídeo com algumas novidades dos navios (está em inglês, mas dá pra ver bastante do navio)


Claro que Disney tem que ter fogos, e em todos os cruzeiros, temos a noite do Pirata, com uma super queima de fogos no final!

E aqui, um timelapse mostrando um dia no navio!



Eita que vontade de embarcar!!


Para quem também ficou com vontade, é só enviar um e-mail para atendimento@aproveiteorlando.com

Comentários