A maior montanha-russa do mundo!

A maior montanha-russa do mundo será construída em Orlando! O projeto foi aprovado pela prefeitrua essa semana, e ela será construída na International dr.



O nome será The Skyscraper (algo como arranha-céu), custará cerca de 300 milhões de dólares e fará parte do complexo de entretenimento Skyplex. 



O complexo terá aproximadamente 46 mil metros quadrados terá diferentes restaurantes, várias opções de entretenimento e promete trazer uma nova "vibe noturna" para a região da International Drive.



A imponente montanha-russa vertical, que será construída nas proximidades da Orlando Eye terá aproximadamente 173 metros de altura (a Orlando Eye tem 130 metros!!) e está prevista para ser inaugurada em 2018. Bill Kitchen, fundador da empresa que está projetando a atração, disse: “A Skyscraper não será apenas a montanha-russa mais alta do mundo, acreditamos que será a mais emocionante. O coração vai disparar em incríveis loopings, mergulhos, espirais e inversões como o mundo nunca viu”.







Além da montanha-russa, o Skyplex terá uma plataforma de observação na ponta de sua estrutura, e será a mais alta da Flórida Central. “Imagine uma noite com um jantar incrível, relaxar e dançar no topo de um local com elevador panorâmico a 55 andares de altura”, disse David Wallack - dono do projeto Skyplex e também do famoso Mango's Tropical Café South Beach e do Mango's Tropical Café Orlando - que será inaugurado dentro do Skyplex em 2016. “É um verdadeiro encontro entre engenharia, tecnologia e arte que está fazendo esse sonho acontecer para nós. Pretendemos trazer a Ocean Drive para a I-Drive com uma nova área de alimentação e vida noturna que os moradores e visitantes de Orlando não vão querer perder”.



Ainda vai demorar um pouquinho para focar pronta, mas eu já não vejo a hora de experimentar!!


Comentários