Space Mountain

Uma das principais atrações do Magic Kingdom, a Space Mountain não pode ficar de fora do seu roteiro!



É uma montanha-russa interna, ou seja, toda no escuro. E como o nome já sugere, é uma montanha-russa espacial!

Ao longo da fila já vamos entrando no clima, com os jogos de foguetes, e as decorações que nos remetem ao uma viagem interstelar. Em seguida, chegamos as plataformas de embarque e lançamento. Tem duas, uma para cada lado,mas não se preocupem,que o caminho é o mesmo, é só para agilizar o embarque!

Em seguida, entramos nos carrinhos (ou nas naves!) são 3 lugares enfileirados, e a barra de segurança é apenas na cintura. Se estiverem com objetos pequenos, podem colocar na cestinha que tem em sua frente, mas quem estiver com mochilas maiores, é bom segurar com as pernas (eu gosto de "vestir" a mochila, passando as alças na perna, assim fica bem segura!)

Depois, é só curtir o passeio! Não é muito radical, mas tem sim uma dose de adrenalina. É bom para aqueles que não curtem muita adrenalina, ou para quem está começando a ir em montanhas-russas. Tem quedas bruscas e viradas também. Mas não tem loopings.

O fato de ser toda no escuro, como se estivéssemos no espaço, entre os planetas e estrelas, dá uma emoção a mais, já que não vemos os trilhos e assim não sabemos o que está por vir!

Lembrem de agendar o Fast Pass para a Space Mountain, já que a fila costuma ser bem grande, mesmo em dias mais vazios. Se não conseguir agendar, vá assim que o parque abrir, enquanto o pessoal ainda está tirando fotos na Main Street com o castelo (deixe essas fotos para depois).




Resumo: Atração com caídase viradas bruscas, no escuro. Vale muito a pena ir e tem que agendar o Fast Pass. Tem emoção, mas não é das piores.
Altura mínima 112cm
Local: Tomorrowland - Magic Kingdom

Comentários