Novo Restaurante no Busch Gardens

Mais uma inauguração no Busch Gardens, dessa vez, um restaurante temático, com pratos típicos de vários lugares do mundo, é o Dragon Fire Grill, que também tem apresentações ao vivo!


O menu é bem variado, com opções de comida italiana, americana e asiática, massas com frutos do mar, frango assado, pizzas, paninis e muito mais. Para harmonizar com os pratos, o restaurante ainda oferece uma enorme variedade de cervejas artesanais locais e internacionais, além de deliciosos cafés e quitutes da Starbucks. Além disso, podemos também nos refrescar com coquetéis e frozen.



Todos os visitantes estão convidados para o novo show Treasures of the Mirage do parque. Essa celebração inspirada no mundo árabe transforma o Dragon Fire Grill em uma festa animada com bailarinas de dança do ventre e música típica, criando uma atmosfera eletrizante para toda a família. 


Em datas selecionadas entre 4 e 22 de junho, algumas bandas farão shows em tributo a grandes nomes da música pop, rock e blues, no palco do Dragon Fire Grill. Relembre os sucessos do ABBA (adoro!!), Billy Joel e Blues Brothers.

4 - 8 de junho Abbamania - Tributo ao ABBA 
11 - 15 de junho Turnstiles - Tributo ao Billy Joel 
18 - 22 de junho The Official Blues Brothers Revu

Quem estiver por lá nessas datas, não deixe de conferir! Além de ser uma ótima pedida para descansar no almoço ou no jantar!




Comentários