Nova Atração da Frozen

Quando a atração Maelstron, que ficava no pavilhão da Noruega, no Epcot,  foi fechada, já se falava sobre uma atração com o tema de Frozen. E agora a Disney já divulgou oficialmente que será sim, uma atração todinha da Frozen!

O nome será Frozen Ever After, e será uma aventura para toda a família, que nos levará para conhecer o reino de Arendelle. A magia Disney, combinada com a tecnologia e os momentos mais marcantes do filme, e claro, suas músicas, nos transportarão para esse fantástico mundo! (pelo menos é o que eles estão dizendo!)


A rainha Esla irá usar seus poderes mágicos para criar um dia de inverno no verão, para todo o reino. Também visitaremos o palácio de cristal e o mundo azul-gelo da Montanha do Norte, entre outros lugares, antes de voltarmos para a baía de Arendelle. E claro que nossos personagens favoritos não poderiam ficar de fora!

Além da atração, também será criado um lugar para fotos e autógrafos com Elsa e Anna no pavilhão da Noruega, no Epcot. 

Dizem que a Noruega remete à cidade de Arendelle, e por isso escolheram lá para fazer essa nova atração. Eu achei que combina sim, e não vejo a hora de ir nessa atração! Com certeza vai ser ótimo para o parque, que terá mais uma atração imperdível! Queria que eles fizessem uma super atração assim em todos os pavilhões! 

Comentários