Atração: Living With The Land

Living With The Land é uma atração que muitas vezes passa despercebida para quem vai ao EPCOT. Ela fica no pavilhão The Land, o mesmo lugar do Soarin.


É uma atração para descansar! Dentro desse pavilhão tem um restaurante a la carte e outro tipo fastfood, então, e uma boa opção para almoçar ou fazer um lanche, e depois fazer ela.


Na Living With The Land - vivendo (ou convivendo) com a terra - vemos como o homem tem convivido com a terra, a evolução das formas de plantiu e como precisamos da terra e da natureza.


A bordo de um barquinho, passeamos por alguns cenários da Terra, e depois por dentro do laboratório de pesquisas da Disney sobre diferentes formas de plantação. Nessa parte podemos ver como eles fazem abóboras em forma do Mickey, plantações hidropônicas,inclusive um enorme "painel" de alfaces roxos e verdes formando, mais uma vez, a figura do Mickey. Entre outras espécies deplantas, temperos, legumes e vegetais. É uma variedade enorme!


Realmente não é uma atração imperdível, mas eu adoro, sempre que dá tempo eu vou nela. Principalmente para dar um descansada, ou enquanto espero o horário do FastPass para o Soarin. A fila geralmente está pequena (ou sem fila!) e costuma ser bem rápida. No verão é bom para dar uma esfriada e sair um pouco do calorão.

Resumo: Uma atração para a família toda. Não precisa de FastPass. Se der para ir, ótimo. Mas se estiver com tempo curto, pode deixar para a próxima vez!
Não tem altura mínima
Localização: Pavilhão The Land, no EPCOT.


Comentários