Novo Espetáculo do Sea World

O show dos leões marinhos do Sea World parou de ser apresentado no fim do ano passado. Eu adorava aquele show! Me divertia muito com os animais e os palhaços! E como os leões marinhos relamente são uns bichinhos bem engraçadinhos, claro que não podiam ficar sem um show para chamar de seu!

E agora, a dupla de leões-marinhos mais famosa do mundo, Clyde e Seamore terão seu novo show, o "Clyde & Seamore's Sea Lion High", que deverá estrear no segundo trimestre desse ano! 

Segue o que o Sea World divugou sobre o novo show:

O Sea World promete que será uma história engraçadíssima, com muitos números incríveis com os animais e muita diversão para a plateia. O enredo mostrará Clyde e Seamore em uma escorregadia busca pelos seus diplomas escolares e, se depender das palhaçadas e das brincadeiras, não há dúvida nenhuma de que eles serão ótimos representantes de classe.
Quando Clyde e Seamore juntarem-se ao seu grupo de parceiros composto por lontras arteiras, uma morsa de mais de mil quilos e um elenco de humanos malucos, todos juntos nessa onda divertida, certamente essa não será uma classe normal.

"Nós amamos produzir novos shows", disse Todd Coffman, treinador-chefe do "Clyde & Seamore's Sea Lion High". "Essa é uma chance de estimularmos novos comportamentos que os leões-marinhos, lontras, morsas e treinadores já vêm trabalhando. Os nossos profissionais adoram apresentar esses animais incríveis e suas habilidades impressionantes", complementa Coffman.

A história se passa no último dia de aula na escola Sea Lion High e tanto Clyde - o gênio de matemática da turma - quanto Seamore - o melhor atleta do colégio - foram indicados para ganharem bolsa de estudos na Universidade Sea Lion. Mas Trip, que se autonomeou estrela do time e o mais forte da escola, tem outros planos. O grande desafio é que Clyde e Seamore não completaram todas as suas aulas e têm somente um dia para terminá-las!

A dupla e seus amigos levarão o público para uma aventura selvagem e heroica e então, finalmente terminam suas aulas com o típico talento dos leões-marinhos. A plateia ainda aprende muito com essa história, seguindo o lema da Sea Lion High: "Educação por meio da Descoberta e... Imaginação". "Os visitantes irão se divertir muito com esse novo show, mas também poderão observar a relação que nossos treinadores têm com cada leão-marinho, lontra e morsa. E ver esses animais bem de perto ainda proporciona a cada expectador a oportunidade de se conectar com o mundo animal e torná-lo fonte de inspiração", explica Coffman.

"Há vários leões-marinhos no elenco de Sea Lion High e cada um deles traz algo diferente e especial para os personagens, pois suas personalidades são muito diferentes. Temos o Seamore, que é o Einstein dos leões-marinhos e encara todos os desafios como algo a ser conquistado. Clyde é grande, forte e leal, mas sempre com um toque de graça. Ele não leva as coisas tão a sério. Imagine trabalhar com um elenco como o nosso, que tem desde Opie - uma lontra de apenas 4,5 quilos, até o Senhor Winston - uma morsa de mais de mil quilos, passando pelos leões-marinhos - que pesam em média 250 quilos. São muitas estrelas no palco!" conta Coffman. "Todos dias e todos os shows nos proporcionam uma experiência diferente".

A equipe de produção do "Clyde & Seamore's Sea Lion High" é cheia de estrelas também. BT McNicholl, que está no comando da direção e roteirização, é um veterano da Broadway onde já produziu espetáculos como "Billy Elliott", "Sunday In The Park With George" e atualmente trabalha no "Cabaret". McNicholl também já dirigiu diversos shows do SeaWorld, incluindo o espetáculo de Natal "O Wondrous Night". Court Watson é o designer cênico do "Clyde & Seamore's Sea Lion High" e está trazendo um cenário (imagem) totalmente novo para o Sea Lion & Otter Stadium. Randy Rogel está escrevendo o roteiro e músicas inéditas usando a experiência que adquiriu em programas de televisão como "Animaniacs" e "Batman".

Comentários