Ingressos Universal

Para a viagem a Orlando ficar perfeita, a escolha certa dos ingressos é fundamental! E para ajudar um pouquinho, vou falar hoje sobre os ingressos da Universal, especificamente os tipos que eu acho que valem a pena ser comprados. Já falamos sobre os ingressos antes, mas é sempre bom fazer um up-date!

Hoje temos uma área do Harry Potter no Islands of Adventure (Hogsmead) e uma no Universal Studios (o Beco Diagonal) e existe uma atração que conecta essas duas áreas, o Trem de Hogwarts, e para curtir essa atração, é preciso ter o ingresso que dá direito a visitar os dois parques no mesmo dia. 


Então vamos lá:

Existem os ingressos Park-to-Park, que são os que nos dão direito a ir nos dois parques no mesmo dia. Esse ingresso pode ser de 2 ou 3 dias. E esses dias devem ser usados no período de 14 dias a partir do primeiro dia de uso. Por exemplo, compro o ingresso 3 Day Park-to-Park e no dia 1 de fevereiro eu vou no Islads of Adventure, depois, no dia 5 de fevereiro eu entro no Universal Studios, pego o trem de Hogwarts e saio pelo Islands e então terei até o dia 14 de fevereiro para ir mais um vez aos parques da Universal.

O outro tipo de ingresso, é bem similar a esse, porém ao invés de contarmos os dias, ele conta os parques, já que podemos ir quantas vezes quisermos no parques!! É o Park Bonus Ticket. O de 2 parques, nos da Direito a ir ao Universal Studios, Islands of Adventure durante 14 dias consecutivos e o de 3 parques, além desses dois, inclui também o Wet'n'Wild. Ou seja, para quem vai ficar um tempinho maior, por 15 dias ou mais, por exemplo, aconselho a comprar esse ingresso. Já que com ele, podemos ir no fim do dia para aproveitar o parque à noite, ou podemos ir pela manhã, pegar o parque abrindo e depois ir para o outlet. Enfim, nos dá mais liberdade. Além de que a diferença de preço costuma ser bem pequena. Ah! E esse também dá direito a entrada nas boates do City Walk (para maiores de 21!)

O próximo ingresso, já abrange mais parques, é o Flex Ticket. Além dos três que já falamos, também o Sea World e o Aquatica e com o Flex Ticket Plus, temos também direito ao Busch Gardens! E a quantidade de vezes que podemos ir nos parques é ilimitada! Desde que seja dentro dos 14 dias de validade do ingresso.

Aqui a tabela com todos esses detalhes.

2-DAY PARK-TO-PARK

Entrada para AMBOS os parques temáticos, Universal Studios Florida® e Universal’s Islands of Adventure®, além de entrada às casas noturnas* do Universal CityWalk® por dois (2) dias, durante um período de quatorze (14) dias consecutivos, a contar do primeiro dia em que o ingresso for utilizado. Este ingresso permite a troca de parques no mesmo dia, podendo utilizar o trem Hogwarts™ Express**.
3-DAY PARK-TO-PARK

Entrada para AMBOS os parques temáticos Universal Studios Florida® e Universal’s Islands of Adventure®, além de entrada às casas noturnas* do Universal CityWalk® por três (3) dias, durante um período de quatorze (14) dias consecutivos, a contar do primeiro dia em que o ingresso for utilizado. Este ingresso permite a troca de parques no mesmo dia, podendo utilizar o trem Hogwarts™ Express**.
2-PARK BONUS TICKET

Visitas ilimitadas aos parques Universal Studios Florida® e Universal’s Islands of Adventure® durante quatorze (14) dias consecutivos, a contar do primeiro dia em que o ingresso for utilizado,, além de entrada às casas noturnas* do Universal CityWalk®. Este ingresso permite a troca de parques no mesmo dia, podendo utilizar o trem Hogwarts™ Express**.
3-PARK BONUS TICKET

Visitas ilimitadas aos parques Universal Studios Florida®, Universal’s Islands of Adventure®, e Wet ‘n Wild® durante quatorze (14) dias consecutivos, a contar do primeiro dia em que o ingresso for utilizado, além de entrada às casas noturnas* do Universal CityWalk®. Este ingresso permite a troca de parques no mesmo dia, podendo utilizar o trem Hogwarts™ Express**.
ORLANDO FLEXTICKET™

O 5-park Orlando FlexTicket^ dá direito a visitas ilimitadas aos parques Universal’s Islands of Adventure®, Universal Studios Florida®, SeaWorld® Orlando, Aquatica™, e Wet ‘n Wild® Orlando, durante quatorze (14) dias consecutivos, a contar do primeiro dia de uso, mais acesso às casas noturnas* do Universal CityWalk®. Este ingresso permite a troca de parques no mesmo dia, podendo utilizar o trem Hogwarts™ Express**.
ORLANDO FLEXTICKET™ PLUS

O 6-park Orlando FlexTicket Plus^^ oferece todos os benefícios do Orlando Flexticket para 5 parques MAIS entrada ilimitada ao Busch Gardens® Tampa Bay. Este ingresso permite a troca de parques no mesmo dia, podendo utilizar o trem Hogwarts™ Express**.


Espero que tenha ajudado vocês a decidir qual ingresso comprar! Não esqueçam que é sempre melhor comprar desde o Brasil (não pagamos o IOF, além de poder parcelar!) E se quiserem, é só mandar uma mensagem - ai do lado - que te passamos os valores dos ingressos!



Comentários

Unknown disse…
Ei Carol, valeu pela dica. Engraçado, quanto mais leio, mais me confundo. Kkkk
Vou dia 1/4 para Miami devo ficar uns 2 dias por lá e então ir a Orlando, os visitantes seus vídeos tem me ajudado valeu. Abs