Eventos Sea World 2015

O SeaWorld Orlando já anunciou sua  agenda de eventos e festivais que agitarão ainda mais os dias do parque em 2015. E esse ano tem novidade! É o Praise Wave, um evento que trará as melhores vozes da música gospel. Mesmo que não é muito fã de música gospel, vale a pena dar um conferida nos shows se estiver por lá, nos EUA os cantores de gospel geralmente cantam muuuito! Além das músicas serem super animadas!

Mas voltando aos eventos em geral, vamos ver a lista e o período em que eles acontecerão. Lembrem que não é necessário ingresso adicional para os eventos! Já estão incluídos no ingresso convencional do parque, é só escolher o dia certo.

Wild Days - Sábados e Domingos - 24, 25 e 31 de janeiro e 1, 7 e 8 de fevereiro
O Wild Days é um evento de imersão que coloca o visitante em contato com os animais e com a natureza. Por meio de shows interativos, encontro com animais e a oportunidade de conhecer líderes em resgate e reabilitação de várias espécies, o Wild Days inspira os visitantes a cuidar do mundo animal e preservar o planeta em que vivemos.


Praise Wave - Sábados - 14 e 21 de fevereiro
Desfrute de um dia de confraternização e diversão no novo evento do SeaWorld, o Praise Wave. Em meio a toda diversão das atrações radicais e shows, você ainda será envolvido em uma agradável atmosfera de comunhão cristã. Assista a shows ao vivo das melhores vozes da música gospel. O dia termina com um inspirador show da Shamu, criado especialmente para o Praize Wave.


Bands, Brew & BBQ, Honoring America's Heroes - fins de semana de março
Com descontos e promoções especiais para os heróis dos Estados Unidos, incluindo todos os militares homens e mulheres que estão alistados ou aposentados. O Bands, Brew & BBQ apresenta shows ao vivo de bandas de rock clássico e country e os pratos dos melhores restaurantes de carne da região, além do próprio Sweet & Smokin' Barbecue do SeaWorld.
Esse é um dos meu preferidos! Adoro experimentar as comidas (já as cervejas, deixo pro namorado...)



 

Viva la Musica - Sábados - 25 de abril e 2, 9 e 16 de maio
O Viva la Musica é um festival de cultura latina para toda a família. Divirta-se durante quatro finais de semana com shows dos principais artistas hispânicos e deguste da autêntica gastronomia oferecida pelo chef executivo do SeaWorld, Hector Colon.

50th SeaWorld Celebration - Verão (americano, ou seja, no meio do ano)
No verão, uma onda trazendo muita diversão para toda a família irá invadir o SeaWorld Orlando para celebrar os seus 50 anos de muitas alegrias. Divirta-se com um novo show dos leões-marinhos, sinta a adrenalina nas montanhas-russas Manta e Kraken e claro, refresque-se na Antarctica: Empire of the Penguin. Você poderá, ainda, curtir as atrações sob luz das estrelas, apreciar o show noturno da Shamu e um belíssimo espetáculo de fogos de artifício para fechar a noite.


Halloween Spooktacular - Fins de semana de outubro
O Halloween Spooktacular é um evento de Halloween dedicado às crianças. Nesse evento que dura o dia todo, as famílias fazem parte de uma "fantasea" submarina, recheada com doces ou travessuras, peixes de abóbora, artes e artesanatos com temas marinhos e também cheia de encontros próximos com os animais, como já é tradicional do SeaWorld.

SeaWorld's Christmas Celebration - Datas selecionadas entre 21 de novembro e 31 de dezembro
O espirito natalino tomará conta do parque durante a Christmas Celebration do SeaWorld Orlando. Visitantes de todas as idades podem desfrutar de shows ao vivo inspirados na natureza, de uma jornada ao Polo Norte a bordo do THE POLAR EXPRESS Experience ou ainda apreciar os pinguins brincalhões na Antarctica: Empire of the Penguin.



Antes de ir, é sempre bom checar as datas e horários, já que podem sofrer alterações ou cancelamentos sem aviso prévio.

Quando forem conferir os eventos, não esqueçam de nos contar como foi!


Comentários