Disney Family - Viagem com grupo VIP para Orlando!

Pessoal, tenho uma super novidade: O Aproveite Orlando, junto com a Pride Intercâmbio e Turismo, está lançando um pacote para Orlando! Isso mesmo!!! Um pacote desenvolvido por nós, com a tradição dos 21 anos da Pride. É a Disney Family



A viagem foi pensada para quem quer conhecer e visitar as atrações de Orlando com um acompanhamento personalizado. Para quem não quer se preocupar com nada e realmente relaxar na viagem. Serão grupos pequenos, de 12 pessoas com acompanhamento VIP no novo conceito de guia amigo e todos os ítens para deixar a viagem mágica! 



O conceito de Guia Amigo é uma busca da Pride para atender a exigência dos passageiros por uma prestação de serviço de excelência e personalizado. Um guia que estará acompanhando o grupo durante toda a viagem, possibilitando ao passageiro curtir os momentos em família e também interagir e solicitar qualquer auxílio ao personal guide do grupo. Com isso, além do acompanhamento convencional, os passageiros também terão dicas personalizadas às necessidades de cada um.

Diferente das excursões tradicionais, a Disney Family será uma viagem tranquila, respeitando a individualidade de cada passageiro.


Serão 10 dias de muita diversão! As saídas serão na quinta-feira à noite ou na sexta-feira pela manhã com retorno no domingo. Facilitando a vida de muita gente! Assim podemos viajar em qualquer período do ano, já que será necessário apenas uma semana de folga, mais um dia (a sexta-feira da partida). Muito legal isso, né!?


Agora a melhor parte, estão preparados para ver tudo o que está incluído no pacote? Além do super acompanhamento VIP, né?

Vamos começar pela passagem aérea! Isso mesmo, o aéreo já está incluído! A partir de São Paulo ou Salvador, mas quem for de outras cidades, é só solicitar que já passamos o valor incluindo  trecho até São Paulo.

Todos os ingressos para os parques! Sim!! Iremos para o Magic Kingdom, Epcot, Hollywood Studios, Universal Studios, Islands of Adventure e Sea World. E também os ingressos para os shows Blue Man Group e o do Cirque du Soleil, La Nouba!!


O trasnfers, também já estão no pacote, assim como o tour de compras, claaaro! Não poderíamos deixar o super Walmart, o outlet e o Florida Mall de fora!!


E o melhor de tudo: claro que a hospedagem também já está incluída, mas não é em qualquer hotel.... Ficaremos hospedados no novíssimo Cabana Bay, dentro do complexo da Universal!


 E pensa que acabou? Todos ficaremos nas Family Suites, quartos maiores e mais confortáveis, para a família (ou os amigos) ficarem todos juntos! Ah! E pra finalizar...ainda teremos as canecas de refil free  de café, chá e refrigerante durante toda nossa estadia no hotel!



Ou seja, além do valor do pacote, só temos os custos de alimentação e das comprinhas! Não temos que gastar com mais nada!!



Agora você se desanimou, afinal, uma viagem dessas deve sair super cara... Com acompanhamento VIP e tudo e ainda só 12 pessoas... 



Aí é que você se engana! Está preparado para ver o valor da viagem?
.
.
.
.
.

Somente US$3.890 por tudo isso! 






E ainda tem mais... esse valor pode ser parcelado em até 10 vezes sem juros!


Esse valor pode variar de acordo com a data da saída, e é para o quarto quádruplo, porém, na maioria das datas ele se mantem!

Já se empolgou e quer saber a data da viagem? Pois temos várias opções de saídas! A primeira será no dia 10 de Abril.

É bom se inscrever logo, porque as vagas já estão acabando!!



Pode enviar uma mensagem pelo formulário ai do lado, ou um e-mail para aproveiteorlando@pride.com.br.

To te esperando!

Comentários