PhotoKey

Agora também podemos ter fotos tiradas por profissionais no Busch Gardens, além de guardar todas as fotos digitalmente!

O Busch Gardens Tampa acabou de lançar o PhotoKey, um novo produto de fotos que permite aos visitantes armazenar, visualizar e compartilhar as fotos feitas durante a visita ao parque.
Os usuários do PhotoKey podem reunir todas as suas fotos do dia usando o cartão. E com a mesma chave de acesso também podemos usar o aplicativo do PhotoKey em qualquer aparelho com que tenha Apple Store ou sistema Android. Ou seja, poderemos ver as fotos quase que instantaneamente! No aplicativo ficam disponíveis as imagens coletadas durante o dia, podendo estas serem visualizadas e compartilhadas.
 

O que o Busch Gardens divulgou como os pontos fortes do PhotoKey:
Acesso ilimitado: Todas as fotos carregadas no PhotoKey podem ser visualizadas e compartilhadas tanto por meio das estações fotográficas do parque, como no aplicativo do PhotoKey ou no site do programa
Economize nas compras: Receba descontos em produtos fotográficos do parque
Lembranças: Antes de serem compartilhadas ou impressas, as fotos podem ser customizadas no site do PhotoKey buschgardens.com/photokey.

Os visitantes podem comprar o PhotoKey no site buschgardens.com ou em qualquer outra estação fotográfica dentro do parque. Com o cartão em mãos, basta apresentá-lo nas atrações ou para os fotógrafos do parque e as imagens são carregadas automaticamente. Depois, podemos visualizá-las ou mesmo imprimi-las, é só irmos a uma das estações de fotos do parque. Também podemos acessá-las pelo aplicativo ou pelo site buschgardens.com/photokey.

Como eles acabaram de lançar, o site ainda está apenas em inglês e também falta um pouco mais de informações. Mas acho que em breve já estaremos acostumados e o só por vermos as fotos em nosso celular já achei o máximo! Se alguém já testou, não deixa de contar para nós o que achou!



Comentários