Mais Frozen na Disney!

O filme Frozen fez o maior sucesso, e depois da programação de verão deles no Hollywood Studios a Disney anunciou que eles irão ganhar uma atração permanente no Epcot! E muito mais, durante essa temporada de festas.



 A atracão ficará no pavilhão da Noruega, já que essa foi a região que inspirou o filme. Ela virá para substituir Maelstrom (ainda bem) e nos levará a Arendelle onde poderemos vivenciar algumas das cenas do filme e das músicas. Além disso, também terá um lugar especial para Anna e Elsa receberem os convidados para fotos e autógrafos.

E para quem ainda quer mais de Frozen, eles estarão também no Magic Kingdom! Nessa temporada de festas de final de ano, a rainha Elas irá usar seus poderes para transformar o castelo da Cinderela em um palácio de gelo. Será todas as noites, a partir de novembro. E na parada de natal, "Mickey's Once Upon a Christimastime Parade", Anna, Elas, Kristoff e Olaf também estarão presentes.


Além disso tudo, o Frozen Summer Fun Live, no Hollywood Studios será extendido! Vamos continuar cantando junto com a Rainha Elsa e a Princesa Anna, e o playground com neve de verdade será ainda maior!

Quem ainda não assistiu ao filme, já passou da hora! E quem já é fã, não pode perder todas essas atrações!



Comentários