Aplicativo Universal


Finalmente a Universal lançou um aplicativo para nos ajudar a encontrar filas menores! O The Official Universal Orlando Resort App é bem parecido com o My Disney Experience - não é tão completo, mas já ajuda bastante!.




 A descrição do aplicativo diz:
 Coloque tudo o que você precisa saber sobre suas férias na palma de sua mão. Faça o download do novo aplicativo Official Universal Orlando Resort. É gratuito!

 É uma forma fácil de:
- Checar as atrações, shows e o tempo de espera quando estamos dentro do parque.
- Explore os parques usando o mapa detalhado e navegação por foto com a opção "Guide Me".
- Customize sua experiência no parque usando listas filtradas e o mapa para planejar seu dia.
- Crie sua própria lista de favoritos.
- Compartilhe sua experiência no Universal Orlando Resort no Facebook e Twitter.
- Fique atualizado com as notificações do parque.
- Descubra surpresas escondidas ao longo dos parques.
- Ajuste o alerta para os horários dos shows e das filas de espera.

Nota: Os horários das filas das atrações e a opção "Guide Me" s'estão disponíveis quando o visitante está no Universal Orlando Resort.


Ou seja, como ele podemos navegar pelo mapa de todo o resort, ver as atrações, restaurantes, shows e pontos de interesse, não só dos parques, mas também dos hotéis e de City Walk.

Clicando em cada atração, podemos ver os detalhes, como a descrição da atração, limites de altura, acessibilidade, se há disponibilidade do Express Pass, Single Raider e Child Swap. Mas somente quando entramos nos resort, aí sim conseguimos ver o tempo de espera das filas de cada atração e até programar um alarme para o aplicativo nos avisar quando alguma atração específica estiver com a fila pequena.

Clicando um uma atração específica, também podemos selecionar a opção de Guide Me para nos motrar como chegamos até ela, do local onde estamos.


Como Navegar: Enquanto você explora o Universal Orlando Resort, você pode usar o menu lateral para explorar os parques temáticos e suas propriedades.

Navegando pelo Mapa: Quando você precisar, você pode ver o mapa do Universal Orlando Resort para encontrar as atrações, shows, restaurantes e outros pontos de interesse ao longo do parque.



Aprenda os Detalhes: Enquato vocês explora, cada atração tem uma seção onde você pode encontrar informações importantes, como a descrição, altura permitida, detalhes de acessibilidade e a localização.

Veja o Tempo de Espera: Quando estiver no Universal Orlando Resort, você poderá ver o tempo de espera de suas atrações e os horários dos shows preferidos.


Me Guie: Enquanto explora o parque, navegue com as direções para todas as atrações apenas clicando no botão Guide Me.

Anda não tive a oportunidade de experimentar esse aplicativo dentro dos parques da Universal, mas acho que vai ajudar bastante sim! Não vejo a hora de tentar!!




Comentários