Veja o novo episódio do #PergnteProAPO



4.6.14

Onde Assistir aos Jogos da Copa em Orlando

A Copa do Mundo começa daqui a pouco! E para quem está indo ver os jogos lá de Orlando já pode começar a se programar (claro que se não tiver solicitado a nossa programação, pois assim já estaria com tudo planejadíssimo! hahaha). Voltando ao assunto, nos EUA os jogos serão transmitidos pelo ESPN, ESPN2, ABC e Univision, portanto em diversos hotéis vocês poderão assistir os jogos dentro do quarto mesmo. Mas qual a graça nisso, né? O legal é assistir junto com todo mundo, mesmo quem a gente não conhece!!

Dentro do complexo Disney vocês já sabem onde irá passar  (aqui), mas para quem quer ver em um restaurante ou bar, segue a lista dos lugares que irão transmitir:

- NBA City, além de exibir os jogos, o restaurante ainda terá pacotes especiais para grupos. Vale lembrar que o restaurante tem a temática esportiva!
- Hard Rock Café (CityWalk), os jogos serão exibidos no Art Bar, uma sala eclética cheia de memorabilia musical.
- Ocean Prime (Rialto), na rua dos restaurantes, em Sand Lake Road. Os jogos serão exibidos no Blu Lounge, no horário normal de funcionamento do restaurante.
- Copper Canyon Grill (Pointe Orlando), os jogos aqui serão transmitidos em HD no bar principal. Os pratos de Happy Hour e drinks especiais são servidos diariamente entre as 15hrs e 19hrs.
- NASCAR Sports Grille (CityWalk), os jogos irão passar em todas as 37 TVs de plasma além da media wall de 11 metros do restaurante, que também tem o clima de bar esportivo bem americano.

- Dewey´s Indoor Golf and Sports Grill, um espaço enorme, com 10 simuladores de golfe indoor e mais de 70 HDTVs, além da tela de cinema de 7,6 metros. Claro que os jogos serão exibidos aqui! Ah, e tem serviço completo de bar e restaurante.
- Bongos Cuban Café (DownTown Disney), para quem quer assistir aos jogos com um clima tropical.
- Nelore Churrascaria (Winter Park), para se sentir no Brasil, nada como assistir aos jogos em um churrascaria Brasileira!

Quem quer um clima diferente, de pub Inglês, pode ir a uma dessas opções:

- The Pub at Point Orlando, os jogos serão exibidos com um clima europeu e várias opções de drinks especiais.


- Orlando George & Dragon, você encontrará um jardim de cerveja, comida britânica, mesa de bilhar, máquinas de jogos, música ao vivo, karaokê e todos os jogos em TV de telas gigantes.
- Cricketers Arms Pub, um autêntico pub inglês, popular entre os locais e os visitantes. Além dos jogos da Copa, encontraremos um menu Inglês e diversas opções de cervejas.
- Fox and Hounds Pub, um pub bem amigável, com muto fish and ships, sheperd´s pie e outros pratos Ingleses, além dos jogos em todas suas TVs.
Dentro dos hotéis também teremos alguns espaços onde os jogos serão transmitidos:
- Buena Vista Palace Hotel & Spa, os jogos serão transmitidos no Sportgrill and Bar. Aberto ao público, esse bar tem diversos jogos e claro, muitas Tvs.
- Clarion Inn Lake Buena Vista, irá transmitir os jogos no Comfort Zone Lounge, onde a partir das 13hrs o serviço de comidas e bebidas começa a ser servido.
- Flamingo Waterpark Hotel & Resort irá exibir os jogos em suas TVs cercadas pela decoração temática e comida de cada país participante!
- International Palms Resort colocará um grande projetos próximo à piscina para exibir os jogos da Copa do Mundo e serão servidos também drinks temáticos.

Para quem não curte tanto assim os jogos, mas gosta de ver os gols ou um relance do jogo, algumas lojas e shoppings também transmitirão osjogos!

- Mall at Millenia, alguns restaurantes do shopping irão passar os jogos em suas TVs, como o The Capital Grille e BRIO Tuscan Grille.
- Florida Mall, os jogos serão exibidos nas áreas comuns do shopping e ainda poderemos acompanhar as novidades dos jogos em painéis digitais.
- Orlando Premium Outlets, os jogos serão exibidos em telas que ficarão próximas à Reebok no Vineland e da loja da Tommy Hilfiger no International Dr.

E agora, já decidiu onde irá assistir os jogos?? Quando estiverem lá, não esqueçam de nos marcas nas fotos! No Instagram @AproveiteOrlando ou no Facebook /AproveiteOrlando 



Nenhum comentário: