Harry Potter and the Escape from Gringotts

falamos aqui algumas vezes sobre a nova área do Harry Potter que será inaugurada daqui a pouquinho no Universal Studios em Orlando. Já temos Hogsmead no Islands of Adventure, e agora teremos o Beco Diagonal no Universal. 


Assim como Hogsmead tem a atração do castelo, o Beco Diagonal terá sua atração principal, cheia de tecnologia e novidades. Será a Escape from Gringotts (ou fuga de Gringotts), baseada no trecho do livro onde Harry, Rone e Hermione invadem o banco para pegar a taça que pertenceu a Helga Hufflepuff - uma das fundadoras de Hogwarts.

Para quem leu o livro, ou viu o filme, sabe que durante essa invasão acontecem diversos imprevistos e duelos, e é aí que nós entramos! Nessa atração, estaremos em um dos carrinhos que nos levam até os cofres, e durante esse trajeto, acontecerá a invasão do banco pelos três personagens. Com isso, veremos o duelo com Belatrix, os ogros que cuidam da segurança do banco, além do dragão que também vigia os cofres.




Essa atração tem tudo para ser surpreendente, tanto para aquela que são fãs do história, como pra os que só estão ali para curtir uma atração cheia de adrenalina e magia!



























Comentários