Lego Friends Weekend

Neste final de semana teremos o Lego Friends Weekend no Legoland.

As bonequinhas da linha Friends, da Lego estarão lá para completar a diversão. Olivia, Andrea, Stephanie, Emma e Mia receberão os convidados para um dia cheio de glamour. A festa acontece nos dias 15 e 16 de fevereiro.

O que acontece durante o evento:
- Faça sua melhor pose no tapete rosa. - Faça uma entrada de superstar no Lego Friends Weekend. As garotas se sentirão como os famosos enquanto desfilam pelo tapete rosa com Emma e Stephanie, não esqueçam da pose para os fotógrafos!



- As amigas de Olivia, irão construir um cupcake gigante! E vocês estará dentro dessa, ajudando a construir esse modelo especial.

- Caçada aos animais da Mia - Ajude Mia a encontrar mais alguns animais. Pegue o mapa para registrar todos os animais que você encontrou, ou então, você poderá adicioná-los através da internet!

- Será que você é uma estrela da música? Andrea está procurando por um novo talento, não perca essa oportunidade de mostrar a ela o que você pode fazer! Aproveite as seções de karaokê! Não esqueça de se inscrever assim que chegar no parque, já que as vagas são limitadas.


- Competição de construção das melhores amigas - Construa sozinho ou com sua amigar! Façam um modelo que represente sua amizade. O modelo ganhador de cada dia do evento ganhará um super prêmio!

- Lego Friends Video Game - Teste suas habilidades no video game e jogue o mais novo jogo da Lego Friends.

- Festa BFF - Dance até não aguentar mais ao som de um super DJ e aprenda os passos das suas músicas preferias da lego Friends. Às 17 horas todas as lego Friends estarão na pista de dança para ensinar a coreografia dos seus clipes!

- Até logo as Lego Friends - A festa da Lego Friends pode estar terminando, mas a amizade não! Venha se despedir de todas as Friends!


Para participar do evento não é necessário nenhum ingresso extra, apenas o ingresso convencional do parque. Como vocês perceberam, o evento gira em torno das personagens Friends, da lego, que são voltadas para as meninas. Se vocês estiverem com um grupo somente de meninos, pode ser um pouco chato, mas se tiver uma garotinha na turma, acho que vale a pena conhecer o parque nesse dia, com certeza ela se sentirá especial! Se já conhecer as personagens Friends, melhor ainda!

Aqui o vídeo do evento de 2013:


Comentários

Flávia Lima disse…
Olá,
Conheço o blog há pouco tempo, mas já estou gostando. Gostaria de dar uma dica de post. Seria interessante se você montasse um "guia" dos parques com melhores horários e uma lista de atrações. Em um post você diz que é melhor começar do fim para o início e eu concordo totalmente porque além de ajudar a não nos perder aproveitamos melhor as atrações, porém acabei perdendo algumas atrações do EPCOT por exemplo, talvez porque era minha primeira vez na Disney e estava maravilhada com tudo e acabei não prestando muita atenção no que tinha. Acho que seria legal se você fizesse esse "guia".
Vou pela segunda vez para Orlando no fim de agosto com a minha irmã e meu sobrinho (6 anos), você acha que é uma temporada que os parques estarão mais tranqüilos por sem fim do verão deles? Que dicas você pode dar para quem está indo com a família? (da outra vez fui com meu namorado.. então o ritmo era outro, sem dúvidas).
Parabéns pelo blog.. estou achando ótimo!!
apo disse…
Olá Flávia, que bom que você está gostando! Fico muito feliz de estar ajudando!

A sugestão do post é bem interessante, mas seria um pouco complicado de fazer, já que os horários dos parques variam bastante entre os meses, assim como as melhores atrações vão depender da faixa-etária do grupo. Por exemplo, uma turma só de adultos não precisa nem passar parto do Dumbo, já para uma turma com crianças, é impredível! Começar do fim pro início também é uma ótima dica, mas se você estiver em uma temporada de parque lotado, o melhor é chegar cedo no parque e ir logo nas atrações principais.
O final de agosto é uma ótima época, quando mais para o fim, melhor! A melhor dica é realmente se programar, pesquisar sobre os parques e já ir com uma idéia do que gostaria de fazer.
Para quem quer um pouco mais, pode contrar o serviço que oferecemos de roteiro personalizado, onde montamos um roteiro de acordo com as necessidades de cada grupo!

Espero que continue lendo o blog e gostando! E por favor, não pare de nos enviar sugestões!!

Beijos
Chris