Pottermaníacos

Quem é fã de Harry Potter e estiver em Orlando entre os dias 24 e 26 de janeiro pode se programar para passar esses dias nos parques da Universal, pois estará acontecendo o evento Celebration of Harry Potter. 


  Serão 3 dias de diversão para todas as idades, com atrações tanto no Universal como no Islands of Adventure. Vamos celebrar todas as aventuras de Harry Potter, com experiências interativas, demostrações emocionantes e muito mais! Ainda teremos a presença de convidados especiais como Evanna Lynch (a lUna Lovegood), James Phelps (Fred Weasley) e Oliver Phelps (George Weasley).

O início das comemorações será com o Tributo à Harry Poter, um evento especial à noite com a participação de alguns dos astros dos filmes e do artista Kazu Kibuishi, quem refez as capas dos livros recentemente. Em seguida, teremos outras atividades especiais, ao longo dos três dias:

- Demonstração de duelo e aula de combate com varinhas, com Paul Harris. Isso mesmo, uma aula de varinhas! A Warner Bros. Studio Tour London – The Making of Harry Potter apresentará uma aula de varinhas com o coreógrafo das cenas de combate de varinhas (o único no mundo) Paul Harris e mais um convidado especial. Já imaginou aprender a empunhar uma varinha com Paul Harris?!

- Sessão de perguntas e respostas com membros do elenco dos filmes. Eles irão falar sobre suas experiências em trabalhar com um filme tão importante e que fez parte da vida de todos.

- Painel de discussões com os designers gráficos Eduardo Lima e Miraphora Mina do estúdio MinaLima, que estabeleceram o estilo gráfico visual dos filmes. Eles apresentarão alguns dos mecanismos cênicos icônicos que criaram para os filmes, como o Mapa do Maroto, o Profeta Diário e O Pasquim. 

-  No sábado e no domingo terá uma exclusiva dos bastidores do Pottermore.com - o site interativo de J.K. Rowling. O diretor de criação do site nos falará sobre a criação do mesmo, e também  fará uma revelação exclusiva sobre a próxima novidade de J.K. Rowling!

- O designer cenográfico do filme e do parque temático, Alan Gilmore, e Eric Baker o mestre de mecanismos cênicos de Harry Potter irão nos contar como foi passar tantas idéias dos livros para as telas e para a vida real.  


-  Harry Potter: A Mostra - onde poderemos ver de perto o talento artístico e artesanal utilizado na criação dos figurinos dos filmes da série, além de termos a oportunidade de sermos escolhidos para uma das casas de Hogwarts pelo Chapéu Seletor!

- Ainda poderemos ver a edição limitada de selos com imagens de Harry Potter, suas aventuras com os amigos, vilões e criaturas mágicas. E poderemos conhecer o diretor de arte dos selos e obter selos especiais carimbados que foram criados especialemente para essa comemoração.

Ainda terá a Harry Potter Expo, dentro de um estúdio de som da Universal com estandes e mostras das diversas manifestações da série.

A entrada no evento está incluída no ingresso convencional dos parques! E para os eventos com lugares limitados, a entrada será por ordem de chegada

Fiquem atentos, que no dia 23 de janeiro será realizada uma transmissão com novidades sobre o The Wizarding World of Harry Potter - Diagon Alley, a nova área do Harry Potter, no Universal Studios.

Serão três dias de imersão na magia do cinema, da arte e claro, de Harry Potter!



 

Comentários