Ano Novo, Atrações Novas!

2014 já chegou pessoal! E esse ano teremos muitas novidades em Orlando! Quem está planejando uma viagem à terra da magia é bom ficar atento as datas de lançamento, quem sabe vocês não vão a uma inauguração!?

Já falamos aqui da maioria dessas novidades, mas vamos listar todas para não nos perdermos!
 


 Para começar, agora mesmo em janeiro, entre os dias 10 e 16, quem estará no Kennedy Space Center é o astronauta brasileiro Marcos Pontes. Ele será o convidado de honra desse período, e quem visitar o centro espacial poderá conversar com ele, tirar fotos e até almoçar!



Agora em Janeiro teremos o evento A Celebration of Harry Potter, do dia 24 ao 26 atores dos filmes comparecerão, teremos painéis de discussão, aula e apresentação de batalha de varinhas mágicas e muito mais!

E para os fãs de Harry Potter que irão mais tarde para Orlando, terão a nova área no Universal Studios, o Beco Diagonal! Já falamos aqui há algum tempo dessa novidade, além do Beco Diagonal, terá um pedacinho de Londres, o banco Gringotes e ainda poderemos pegar o Expresso de Hogwarts!! Poderemos ir de um parque à outra dentro da locomotiva que leva os alunos à famosa escola de bruxos.


Ainda não temos a data exata da inauguração, mas deverá ser em julho, o começo do verão americano. No dia 23 de janeiro eles irão nos dizer mais alguns detalhes sobre essa nova expansão.


Ainda na Universal, no primeiro semestre de 2014 será inaugurado o hotel Cabana Bay Beach Resort. Com decoração retro, inspirado nos hotéis dos anos 50 e 60, será um hotel de categoria moderada. Além dos quartos convencionais, esse hotel também terão Family Suites, que acomodam até 6 pessoas, com cozinha completa. Duas piscinas enormes, um lazy river (aquele riozinho com correnteza que podemos ficar relaxando nas bóias), pista de boliche e muitas outras áreas de lazer para a família toda!


Aproveitem que as tarifas estão com desconto para reservas antecipadas! Reserve a Family Suite entre os dias 31 de março até 14 de junho e pague o preço do quarto convencional!


E para finalizar na Universal, acabamos de falar sobre as mudanças em City Walk. Novos restaurantes com estilos diferentes, reforma em alguns já existentes e outros totalmente novos!



Agora vamos passar para a Disney, que esse ano termina a expansão da New Fantasyland com a inauguração da atração dos 7 anões. Uma montanha-russa que se passa dentro da mina de pedras preciosas dos 7 anões, os carrinhos tem um sistema especial que imita o balanço dos trens de mina de verdade! E durante o percurso, poderemos ver a casinha dos anões!



Esse ano também teremos Parada nova no Magic Kingdom! A Festival of Fantasie Parade onde poderemos ver as hitórias retratadas na New Fantasyland, como Ariel. Rapunzel também estará presente, assim como Merida, a princesa de Valente. A nova parada deverá estrear na primavera americana, ou seja, por volta de abril ou março.



Em Legoland também haverá mudanças! A área de Duplo Valley será reformada e deve inaugurar ainda no primeiro semestre de 2014. Essa região é dedicada à crianças de 2 a 5 anos, assim como as peças de Lego do seu nome, as peças Duplo - aquelas que são maiores que as convencionais. Aqui teremos atrações baseadas no campo, com trenzinho, trator, área de brinquedos molhados e ainda um espaço bem confortável para os pais descansarem e também para servir de apoio. Terá microondas, trocador, cadeira de balanço, wi-fi e espaços para recarregar equipamentos.


No Aquática, teremos uma nova atração, a Ihu's Breakaway Falls, ainda não divulgaram muita informações sobre essa atração, mas já sabemos que será um escorregador de água radical! Ele será o maior e mais ingrime escorregador de Orlando e diferente de todos que conhecemos, nele teremos a sensação de estar em queda livre.



O Busch Gardens terá uma super novidade, como já falamos aqui. Além da nova atração Falcon's Fury, onde iremos despencar de um torre de 102 metros de altura (a mais alta da América do Norte), a 96km/h e ainda estaremos olhando para o chão! 


Teremos também uma área inteirinha nova, a Pantopia. Com novas atrações, restaurantes, lojinhas e todo um cenário diferente, como já tínhamos falado aqui.


E no final do ano teremos a inauguração do Dr. Philips Center for the Performing Arts. Um centro de artes que tem tudo para ganhar nossa atenção. Entre as opções artísticas teremos musicais da Broadway no teatro.



Com tanta novidade, quem não quer voltar para Orlando?!




Comentários