Novidades em City Walk

Recentemente a Universal divulgou fotos do projeto da nova CityWalk, onde acontecerão não paenas reformas, mas também uma expansão! Eles estão dizendo que o ano de 2014 será épico, e a reforma de CityWalk será uma das novidades que virão por aí. Serão oito novos pontos a srem inaugurados ao longo de 2014, com um mix de marcas já conhecidas nos EUA e outras que acabaram de ser lançadas.

As fotos (as projeções, na verdade) divulgadas são dos restaurantes:


O CowFish é um restaurante inovador, com um novo conceito. Ele vem de Charlotte, na Carolina do Norte com seu prato principal chamado "Burgushi". Uma fusão moderna de hamburguer com sushi (!!!). Em seu cardápio temos sushis feitos com elementos de hamburguer e samduiches feitos com lemenos de sushi. É bem diferente, mas para estar aí, não deve ser ruim!!

Vamos fazer um passeio pelas cantinas, carrinhos de rua e mercados do México no restaurante Antojitos Authentic Mexican Foods. Aqui são utilizados ingredientes frescos para criar autenticos pratos mexicanos, que junto à decoração realista, nos levarão direto para as ruas do México!

O Bread Box Sandwich promete nos levar à nossa infância (ou pelo menos dos americanos), à lanchonete de nosso bairro. Aqui teremos carne e vegetais de qualidade, pão fresco e a preparação simples, caseira, que transforma o sanduiche em algo mais!

Por mais de 25 anos a sorveteria Cold Stone tem servido os melhores sorvetes, bolos, smoothies e milkshakes. Usando apenas ingredientes de alta qualidade, e a sua própria forma de fabricação do sorvete e outras sobremesas.

Para criar um lugar onde visitantes de todos os lugares e todas as idades pudessem se divertir, eles trouxeram o Menchie's. Além da comida deliciosa, do yogurt frozen e das opções self-service de topings, o ambiente é super divertido!

Claro que não poderia faltar a loja de souvenirs da Universal, a Universal Studios Store, com vários artigos colecionáveis, roupas, brinquedos, chapeus de vários personagens, desde o Homem-Aranha, até Bob Esponja, sem esquecer de Harry Potter. Essa loja já existe, mas terá um up grade!

Nada mais tradicional do que o hotdog americano, e no Hot Dog Hall of Fame poderemos experimentar essa iguaria. A lanchonete terá o desing de um estádio, já que os americanos adoram comer um hot dog enquanto assistem a uma partida, e os pratos serão de acordo com os tradicionais hot dogs de cada estado.

Com mais de 18000 lojas em 62 países o Starbucks é pioneiro na venda de cafés especiais no mundo, claro que não poderia faltar na CityWalk. A loja estará no primeiro andar do complexo, no caminho para os parques!


Só não disseram quais dos atuais restaurantes continuarão, ou se algum será fechado...vamos esperar por mais notícias!

  



Comentários