Very Merry Christmas Party 2013

Já falamos aqui sobre a festa de natal que acontece em algumas noites no Magic Kingdom, a Mickey`s Very Merry Christmas Party (ou MVMCP para os íntimos). E daqui a pouco as festas desse ano já vão começar !


As noites que terão a festa são: 8, 11, 14, 15, 17, 21 e 22 de novembro, 1, 3, 5, 6, 8, 10, 12, 13, 15, 17, 19 e 20 de dezembro.
É necessário um ingresso separado para ir à festa. Se você estiver no parque em um dia que acontecerá a festa, por volta das 19 horas você será convidado a se retirar do parque. Com isso, não poderá assistir ao Wishes, então prestem atenção ao dia que programarem para ir ao MK!

Se você vai ficar mais de 10 dias em Orlando, uma boa opção é ir duas vezes ao Magic Kingdom, vá em um dia que irá acontecer a festa, pois provavelmente o parque estará um pouco mais vazio, aproveite as atrações e saia cedo para descançar, ir em DownTown Disney ou até mesmo em um outlet. Volte ao MK um outro dia à noite, que não tenha a festa, apenas para ir às suas atrações favoritas e ver o show de fogos. Ou, se você quiser ir à MVMCP, vá nesse outro dia à noite.


Comentários