Nova Área do Busch Gardens

O Busch Gardens acabou de revelar seus planos para um nova área do parque! A região de Timbuktu será remodelada e se tornará Pantopia.


Esse novo mundo foi inspirado nas histórias das pessoas que viajam por todo o mundo, vamos celebrar o espírito dos animais e suas histórias incríveis. A decoração será inspirada nas cores da jóias. Além de atrações radicais, também terá novos restaurantes e lojas!

O ponto central de Pantopia, será a atração Falcon's Fury, que já tínhamos falado aqui. Ela será a atração de queda livre mais alta da América do Norte!


No vídeo sobre essa nova terra, eles fazem uma comparação da altura da Falcon's Fury com as outras atrações do parque, e ela é mais alta que a Sheikra, a Cheetah Hunt e a Air Groover, juntas!!

Para quem gosta das atrações existentes em Timbuktu, algumas delas serão remodeladas e permanecerão na nova terra. A inauguração de Pantopia, será junto com a do Falcon's Fury, e está prevista para a primavera americana de 2014, ou seja, ainda no primeiro semestre do ano que vem!



Comentários