Hard Rock Cafe

Para começar a falar sobre os restaurantes de CityWalk escolhi o maior! Podemos ver esse restaurante, que também é uma casa de shows, de longe. Por fora ele parece o coliseu e por dentro ele é mais legal ainda!
No cardápio temos os pratos típicos americanos, nachos, asinhas de frango, costelinha  e frango com molho barbecue, carnes, mac & cheese e claro, hamburguers deliciosos!

Além do restaurante, tem um espaço enorme para shows, quando estiver indo, veja se não terá algum artista ou algum show interessante. O valor do ingresso varia. 


E também, temos a lojinha com muitos souvenirs, as camisas clássicas, aqueles moletons que todo mundo tem que ter e muitas roupas fashion. acessórios lindos, ou seja, vale a pena uma visita.

O que eu super indico, é depois de um dia de parque ir jantar no Hard Rock. Já estamos por ali na Universal, então para quê terminar o dia cedo? O ambiente é muito divertido, as crianças irão adorar e os adultos irão se lembrar de muitas histórias vendo todos aqueles objetos famosos da decoração. É um programão para a família toda! 



Quem estiver com vontade de festejar um pouco mais, no cardápio do Hard Rock também tem muitos drinks deliciosos!

O restaurante fica aberto das 11 da manhã até a meia noite. Aqui o cardápio, para quem já quiser ir pensando no que vai pedir:













Comentários