Reabertura Krispy Kreme

Gente, pertinho do Mall at Millenia tinha um Krispy Kreme -  uma rede de donuts - e eu amo os donuts de lá! Antes de ir para o shopping ou para as lojas daquele lado, sempre tomava café da manhã nessa loja, que para completar, era 24 horas. Até que um dia eu descobri que não tinha mais! Não acreditei que haviam fechado essa loja...mas tudo bem, fazer o quê, né!?


 Até que hoje, por acasou eu vi esse anuncio:

Ou seja, vão reabrir a loja!! Uhuu!! Dia 29 de outubro, às 6 da manhã. Quem estiver por lá nesse dia, eu não indico ir! Hahaha, é que eles vão fazer uma festa e vão dar prêmios para os primeiros da fila, então com certeza estará muito cheio.

Mas se você quer participar da festa, na noite anterior, entre as 19 e 22 horas terá algumas surpresas e diversão para toda a família. Ainda de acordo com esse flyer, no dia da inauguração, o primeiro da fila ganhará uma dúzia de donuts toda semana, por um ano! Os outros 99 ganharão uma dúzia por mês, e todos os 100 primeiros receberão uma camisa.

Bom, independente da festa, quem for para Orlando depois do dia 29 de outubro, pode passar lá e tomar um super café da manhã, ou comprar alguns donuts e levar para o hotel. Podemos encontrar donuts dessa marca nos supermercados, mas a variedade não é tão grande como na loja e também não são tão fresquinhos.

Ah! O endereço: 4080 Millenia Blvd. Orlando, FL 32819

Pesquisei um pouquinho e achei essa reportagem falando sobre um incêndio nessa KrispyKreme, provavelmente foi essa a causa do fechamento da loja. Mas ainda bem que já reabriram!

Comentários