Café da Manhã Com Personagens - Universal

Para quem quer conhecer alguns dos personagens da Universal mais de pertinho, pode aproveitar para já começar o dia muito bem! Com um super café da manhã! Isso mesmo, na Universal também podemos tomar café com os personagens.

No parque Universal Studios, tem o café da manhã com alguns dos personagens da parada Universal's Superstar, que acontece durante o dia, neste parque. O café é no restaurante Cafe La Bamba e está custando US$25 adulto e US$10 para crianças. A compra pode ser feita através do site da Universal, aqui. Mas eles pedem que ligue com pelo menos 24hrs de antecedência para confirmar a mesa.


No Loews Royal Pacific,  desde 1 de setembro, todos os domingos tem o café da manhã com personagens. A reserva pode ser feita nesta página, mas é bom confirmar, quando estiver por lá. Eles não especificam quais personagens farão parte do café da manhã, mas dão a entender que os Minnions serão presença certa.


Além dessas duas opções, em algumas noites, os personagens podem aparecer nos restaurantes dos hotéis do Universal Orlando Resort. Os hotéis são: Trattoria del Porto, The Kitchen e Islands Dining Room, e eles aparecem apenas durante o jantar, normalmente entre 18:30 e 21:30. Mas isso não é garantido, é melhor ligar para confirmar ou perguntar aos atendentes nos hotéis da Universal.


Comentários